Katy Perry usa glitter nas unhas para comparecer a evento de divulgação de turnê

Katy Perry usou um esmalte preto com cobertura de glitter para comparecer à exibição em vídeo de um show de sua turnê "The Prismatic World Tour"
O brilho do glitter levou um toque de glamour sutil para o vestido superdiscreto que a cantora estava usando e conseguiu deixar a produção mais festiva
Tanto os anéis quanto o ear cuff cravejado de pedrarias foram pensados para combinar com o brilho prateado das unhas
Para evitar o efeito total dark de um vestido preto e batom roxo, a cantora não abriu mão do tom escuro nas unhas, mas deu um jeito de deixá-las mais alegres e glamourosas aplicando a cobertura de glitter
Katy Perry usou um esmalte preto com cobertura de glitter para comparecer à exibição em vídeo de um show de sua turnê "The Prismatic World Tour"

Quem está acostumado a ver os looks coloridos e nada discretos que Katy Perry sempre leva para o tapete vermelho se surpreendeu com o visual exibido pela cantora essa semana. Para comparecer à exibição em vídeo de um show de sua turnê "The Prismatic World Tour", a beldade escolheu um vestido preto de alfaiataria com cortes retos, mas fez questão de dar seu toque de glamour na produção através das unhas. Com um esmalte igualmente preto, mas coberto de glitter ela conseguiu levar iluminação e um toque noturno para todo o conjunto, confira!

Glitter é uma forma discreta de levar glamour ao look de noite

Katy Perry já está acostumada a usar nail arts com pedrarias e outros acessórios mais chamativos, mas dessa vez decidiu utilizar apenas o brilho do glitter como um diferencial. A aposta deu certo e a cantora levou um toque de glamour sutil para seu vestido superdiscreto e conseguiu deixar a produção mais festiva com esse pequeno detalhe. Para conseguir o mesmo efeito, é importante não exagerar na quantidade do glitter e permitir que o esmalte de baixo ainda seja a principal informação das unhas.

Cantora combinou o brilho das unhas com os acessórios

Além do glitter aplicado sobre o esmalte, Katy Perry usou um anel preto com esse mesmo acabamento brilhoso e encheu o look com joias que trouxeram pontos de luz. Tanto os anéis quanto o ear cuff cravejado de pedrarias foram pensados para combinar com o brilho prateado das unhas e funcionaram como várias peças de um mesmo conjunto de acessórios.

Brilho do glitter equilibra o look total dark

Como o vestido era preto e Katy Perry ainda escolheu um batom roxo como o centro da maquiagem, unhas muito escuras poderiam deixar o visual pesado. A cantora não abriu mão de usar unhas combinadinhas igualmente pretas, mas para evitar o efeito total dark, deu um jeito de deixá-las mais alegres: foi nessa hora que entrou em campo a cobertura de glitter, adicionando um toque glamouroso e divertido nas mãos.