Kendall e Kylie Jenner combinam maquiagem e apostam na sombra marrom com batom nude para evento na Austrália

As irmãs Kendall e Kylie Jenner apostaram em makes marrom para lançamento na Forever New, na Austrália
As irmãs Kendall e Kylie apostaram em makes parecidas, com sombra marrom e batom nude
Kylie Jenner investiu na sombra marrom bem opaca e pele sequinha
Kendall Jenner combinou a sombra marrom combinada com dourado
As irmãs Kendall e Kylie Jenner apostaram em makes marrom para lançamento na Forever New, na Austrália

Inseparáveis, as irmãs Kendall e Kylie Jenner dividem até mesmo as maquiagens que usam para prestigiar os eventos mais glamourosos mundo afora. Para lançamento na Forever New, na Austrália, na última quarta-feira (18), as irmãs surgiram com produções que combinavam entre si e que usaram e abusaram da sombra marrom e do batom nude para criar os looks naturais e minimalistas.

Pele sequinha e com iluminação extra marca make das irmãs

A pele bem uniforme e sem defeitinhos aparentes foi unânimidade entre as caçulas do clã Kardashian-Jenner. Kendall, no entanto, preferiu finalizar o rosto com um toque a mais de brilho na zona T, enquanto Kylie optou pelo aspecto mais sequinho para realçar a pele. Já para as maçãs do rosto, a escolha das irmãs foi no blush vinho afinando levemente a região.

Sombra marrom chama atenção nas maquiagens escolhidas por Kylie e Kendall

Apesar das duas investirem no marrom como o centro da maquiagem de olhos, as sombras ganharam algumas diferenças. Kylie Jenner optou por um visual mais sóbrio, lançando mão do efeito opaco para esfumar a sombra em toda a pálpebra. Já Kendall adicionou um pouco mais de brilho e combinou a make terrosa com sombra dourada aplicada próxima aos cílios superiores, que ainda foram finalizado com boas camadas de máscara para alongar e dar mais volume.

Para as sobrancelhas, no entanto, as irmãs resolveram ousar um pouco mais e investiram nos fios bem escuros e marcados. Para garantir um aspecto mais natural para as sobrancelhas definidas, as socialites apostaram no lápis específico na mesma tonalidade dos cabelos e marcaram os fios com pequenos tracinhos.

Batom nude finaliza maquiagem com chave de ouro

Já para os lábios, as irmãs Jenner voltaram a combinar na escolha. O batom nude foi o queridinho das duas e apareceu com fundo amarronzado, aposta perfeita para harmonizar com a pele mais bronzeada de Kylie e Kendall. As socialites ainda finalizaram a make com o batom de acabamento opaco, que garantiu o toque mais moderninho que nunca fica de fora das maquiagens das fashionistas.