Kerry Washington com batom vermelho intenso e opaco ou suave e cintilante: qual dos dois favorece mais a atriz?

Kerry Washington fica mais favorecida com batom vermelho opaco ou cintilante?
Kerry Washington fica mais favorecida com batom vermelho opaco ou cintilante?

Tal como a personagem que interpreta no seriado 'Scandal', do qual é protagonista, a atriz Kerry Washignton é conhecida pelo seu estilo super sofisticado e polido. A estrela sempre aparece impecável, e as suas maquiagens são ultra elegantes e muito bem coordenadas - tanto com as suas roupas quanto com o penteado. O vermelho fechado é um dos seus tons favoritos para os lábios, e a dúvida de hoje é se o batom desta cor favorece mais a atriz em versão opaca e intensa ou suave e cintilante. Vote no seu favorito!

Batom vermelho opaco entrega um visual colorido e luminoso

Para o evento 'Essence' - Black Women in Hollywood, Kerry Washington apostou em batom vermelho ultra aceso, que contrastou com o seu tom de pele e deu um destaque incrível à sua make. Além de impactante, esta tonalidade é perfeita para dar um ar moderno à produção, já que as cores intensas estão super em alta. Com acabamento mais opaco, esta cor é também perfeita para dar definição á boca, realçando ainda mais o formato delicado dos lábios da atriz.

Opção cintilante e menos intensa é excelente para makes mais sóbrias

Para outro evento, a estrela optou por uma versão mais reservada de batom vermelho, de textura cremosa e acabamento cintilante. Esta cor de lábios, combinada com o blush dentro da mesma tonalidade, conquistou um look mais sofisticado e sóbrio, equilibrando os traços da estrela de forma bem suave. A textura cremosa e cintilante é perfeita para dar um aspecto mais volumoso à boca, e o resultado que entrega é natural e elegante ao mesmo tempo.

Cílios ultra destacados e sombras escuras são o complemento perfeito para as duas opções

Para fazer bonito usando um batom vermelho de qualquer textura, intensidade ou acabamento, uma excelente opção é usar um leve esfumado marrom ou preto, como Kerry. Em ambos os looks, a atriz optou por usar um delineado bem discreto e cílios postiços super volumosos, e as sombras escolhidas são escuras e levemente brilhosas. Esta combinação sempre cria um visual bem simples que é adequado a situações sofisticadas quanto mais casuais.