Kerry Washington usa maquiagem com delineador verde em festa de Hollywood

Kerry Washington escolheu um moderno traço de delineador em verde pastel para ir a uma premiação feminina da revista Elle
A atriz completou a maquiagem com um batom rosa-claro criando um suave color blocking
Os cílios postiços bem trabalhados com máscara preta foram o suficiente para deixar a maquiagem com um ar noturno
Kerry Washington escolheu um moderno traço de delineador em verde pastel para ir a uma premiação feminina da revista Elle

A 21ª edição do ELLE Annual Women In Hollywood, uma premiação que prestigia mulheres talentosas do cinema e televisão, inspirou Kerry Washington a tentar uma inspiração nova na maquiagem. A atriz, que apresentou parte do evento, escolheu um traço de delineador verde como o diferencial da produção e se destacou pela suavidade da make. Confira os detalhes do look da protagonista da série "Scandal", que está sempre impecável no tapete vermelho.

Delineador verde pastel é uma opção de make moderna

O ponto mais marcante da maquiagem de Kerry Washington no evento foi o delineador verde traçado rente aos cílios superiores. A cor é uma das apostas da Pantone para as makes da temporada e o tom pastel do produto só reforça o status de tendência. Antes de levar esse toque moderninho para os olhos, a atriz preparou as pálpebras com uma sombra iluminadora champagne que se adaptou perfeitamente à tonalidade da área e deu um toque sutil de glamour.

Cílios foram os responsáveis por criar uma atmosfera noturna na maquiagem

Como os tons usados nas pálpebras eram claros, Kerry precisava de algo que definisse melhor os olhos trazendo aquele ar mais noturno. Ao invés de apostar em um lápis ou sombra em tom mais forte, a atriz recorreu aos cílios postiços e caprichou na quantidade de máscara tanto na pálpebra superior quanto na inferior. O simples escurecimento dessa parte já foi suficiente para um olhar mais marcante e pronto para a noite.

Batom rosa-claro forma um color blocking suave

Para combinar com o moderno traço verde dos olhos, Kerry Washington adicionou um rosa clarinho ao lábios que, mesmo suave, criava uma espécie de color blocking no rosto. A make é uma ótima inspiração para quem sempre tenta usar mais de uma cor ao mesmo tempo e não gosta do resultado chamativo - o segredo é escolher apenas um tom marcante e manter o outro mais suave.

Outros itens que contribuem para o resultado leve da make são pele e sobrancelhas. A primeira se destaca pela textura natural e uma iluminação estratégica na zona T do rosto. Já a segunda transmite uma impressão de organização ao estar bem penteada e na coloração ideal.