Kesha usa unhas decoradas com desenhos coloridos e cristais

Kesha postou em seu Instagram uma nail art que mistura listras, flores e bolinhas em várias cores
Kesha postou em seu Instagram uma nail art que mistura listras, flores e bolinhas em várias cores

Kesha nunca teve um estilo muito discreto e, se a cantora não economiza nas roupas, make e cabelo, as unhas são sua principal forma de ousar. Longe de seguir regras, ela gosta de misturar cores, desenhos e aplicações - tudo de uma vez só. Confira os detalhes de uma nail art que a estrela postou em seu Instagram essa semana e que já tem mais de 20 mil likes.

Listras de várias cores tornam a nail art mais alegre

Uma das padronagens escolhidas por Kesha para essa nail art foram as listras. Feitas com duas ou mais cores diferentes, elas deixam um aspecto pop nas mãos e tornam qualquer visual mais divertido. Para aumentar o clima descontraído, a cantora ainda optou por um mix de esmaltes em tons pastel - variação delicada dos esmaltes que permite abusar do colorido.

Bolinhas são a forma mais fácil de dar um toque divertido às unhas

Se a intenção era fazer uma nail art divertida e misturada não podiam faltar as famosas bolinhas. Elas só apareceram em um único dedo da mão, mas foi o suficiente para deixar todo o conjunto mais alegre. Uma boa dica é fazer como Kesha e usar dois esmaltes da mesma cor para criar um tom sobre tom: a base rosa bebê com bolinhas em rosa pastel ficou uma graça.

Flores marcaram o mix de estilos da nail art

Mudando do estilo pop para o romântico, Kesha ainda encontrou espaço para adicionar flores em sua nail art. A cantora criou uma base em meia-lua transparente - forte tendência no mundo da moda e, na parte de cima, fez uma outra brincadeira com tons pastel: depois de usar uma base azul bebê, um degradê de esmaltes rosados criou flores pequenas e delicadas.

Cristais completaram a nail art com muito glamour

O toque final da nail art de Kesha ficou por conta dos acessórios glamourosos. A cantora usou dois tipos diferentes de cristais que foram aplicados de uma forma combinadinha com os desenhos. Enquanto os pontinhos menores circularam uma meia-lua, os maiores acompanharam uma das listras dos dedos. A boa notícia é que, apesar do aspecto elaborado, qualquer mulher pode aplicar cristais em casa: basta ter uma pinça e cola específica para unhas.