Khloé Kardashian conta detalhes sobre sua maquiagem em entrevista

Em entrevista, Khloé Kardashian contou que adora usar primer e lápis labial para prencher toda a boca
Em entrevista, Khloé Kardashian contou que adora usar primer e lápis labial para prencher toda a boca
A família Kardashian ficou famosa após o lançamento do reality show "Keeping Up With the Kardashians". Khloé, uma das integrantes do badalado clã, ganhou ainda mais notoriedade após o seu divórcio com o jogador de basquete Lamar Odom. Mas apesar de sua conturbada vida pessoal, a socialite costuma apresentar uma maquiagem impecável, tanto nos tapetes vermelhos em que passa quanto em seu dia a dia. Em entrevista ao site "Into the Gloss", ela contou um pouco sobre sua rotina de make e confessou que adora se produzir.

Khloé sabe fazer a própria make


Assim como sua irmã Kim, que já disse em entrevistas que sabe embelezar-se sozinha, Khloé também afirma que gosta de fazer a própria maquiagem. Mas mesmo dominando a arte dos pincéis, admite que tem uma maquiadora de confiança, Joyce Bonelli, com a qual está sempre postando fotos no Instagram. "Eu amo fazer minha maquiagem, principalmente porque eu sou muito boa nisso. O que eu não consigo fazer é o meu cabelo! Por isso gosto que alguém o faça", afirma.

A socialite conta no que aposta para facilitar a aplicação da maquiagem


Atualmente, muitas bases e BB creams dispensam a aplicação de um primer, no entanto, há quem prefira usar o produto para fazer com que a make dure mais. Khloé é uma das adeptas do primer: "Quando a Joyce (Bonneli) faz a minha maquiagem, ela não usa primer. Mas, pessoalmente, eu gosto. Ele suaviza a pele e facilita a aplicação da make".

Pele matte é preferência da famosa


Uma das coisas que mais atormentam as mulheres, e que também atinge Khloé, é a sua pele oleosa. Ela conta alguns de seus rituais para disfarçar o brilho da pele: "Minha pele é muito brihosa, mas eu amo ficar com a pele matte. Quando a minha zona-t fica oleosa, eu sinto que meu rosto parece sujo. Então eu aplico um pó translúcido toda hora. Até quando estou parada em um sinal vermelho", dá a dica.

Batons de longa duração são uma de suas paixões


Os lábios destacados característicos de toda a família precisam estar sempre perfeitos. Por isso, Khloé contou uma técnica que costuma adotar para prolongar o colorido nos lábios. "Eu normalmente gosto de fazer o contorno da boca com um lápis e depois preencher com o mesmo produto, porque dura o dia inteiro e eu não preciso reaplicar."