Khloé Kardashian mostra maquiagem em tom de 'rose gold' no Instagram: confira o look iluminado da estrela!

Confira a maquiagem iluminada de Khlo? Kardashian e inspire-se para copiar o look (Foto: Instagram @styledbyhrush)

Se existe algu?m que ama uma make supercaprichada em tons de nude, esse algu?m ? Khlo? Kardashian! Sempre dentro das tend?ncias, a socialite apostou num look todo "rose gold" - a cor sensa??o do ano em roupas, maquiagem e decora??o. Para a alegria dos seguidores, ela n?o abriu m?o de postar o visual iluminado com batom nude nas redes sociais. Confira todos os detalhes da produ??o e inspire-se para copiar!

Pele matte com bastante iluminador foi a escolha de Khlo?

Um dos grandes destaques do look de Khlo? Kardasian ? a pele que, como de costume, aparece sempre muito bem preparada! Neste visual, a maquiadora Hrush - que tamb?m faz as makes de Kourtney, Kylie, Kendall e Kim - apostou no efeito matte com um contorno leve nas laterais do rosto e bastante iluminador dourado nos pontos altos como t?mporas e pontinha do nariz. O blush em tom coral finalizou a pele, deixando o visual bem harm?nico com a sombra rosada.

Sombra ros? com c?lios posti?os bem volumosos deixaram o olhar da estrela em evid?ncia

Mas o grande foco da produ??o ficou no olhar: Khlo? apareceu com um efeito esfumado de sombra bronze rosada nas p?lpebras, e nas linhas d'?gua, o l?pis marrom garantiu ainda mais profundidade. Para finalizar a make de olhos, Hrush apostou em usar tufos de c?lios posti?os mais longos nos cantinhos externos, e no interno, o iluminador deixou o visual mais aceso.

Batom nude e sobrancelhas preenchidas finalizaram o visual

Para arrematar o visual com chave de ouro, o batom nude com fundo coral foi o escolhido para a maquiagem de Khlo?. Como boa Kardasian, o contorno dos l?bios tamb?m n?o foi deixado de fora para deixar a boca mais volumosa, e o iluminador no arco do cupido garantiu o efeito cheio ao m?ximo. Outro detalhe que finalizou o visual foram as sobrancelhas, que surgiram bem preenchidas com sombra marrom clara - do tom dos seus fios e da raiz dos cabelos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.