Kids' Choice Awards 2016: nail art romântica de Brec Bassinger, atriz de 'Bella e os Bulldogs', é destaque na premiação

Brec Bassinger, protagonista do seriado "Brec e os Bulldogs", ousou com uma manicure cheia de detalhes rom?nticos no pr?mio Kids' Choice Awards
Fashionista assumida, Brec Bassinger ama decorar suas unhas de acordo com as tend?ncias mais quentes do momento
Fashionista assumida, Brec Bassinger ama decorar suas unhas de acordo com as tend?ncias mais quentes do momento

Estrela do canal juvenil Nickelodeon, Brec Bassinger tem feito cada vez mais sucesso, e tanto as suas maquiagens quanto as suas manicures t?m causado sensa??o nos red carpets e nas redes sociais. Para o pr?mio Kids' Choice Awards 2016, na Calif?rnia, a protagonista do seriado 'Bella e os Bulldogs' ousou com uma nail art bem diferente, combinando esmaltes em tons de rosa, preto e branco com grafismos e at? efeitos tridimensionais super rom?nticos. Veja o clique postado pela loira no seu perfil de Instagram e inpire-se!

Esmaltes rosa, preto e branco para equilibrar nail art elaborada

F? de efeitos bem diferentes e atuais para as suas manicures, Brec Bassinger ? fashionista assumida e adora decorar suas unhas de acordo com as ?ltimas tend?ncias. Para a premia??o juvenil, a atriz escolheu uma decora??o com estilo super rom?ntico. As cores de esmalte escolhidas por Brec foram o rosinha e o branco, com um pouco de preto para garantir o toque 'edgy' ?s pontinhas de seus dedos e equilibrar a base da nail art.

Efeitos de nail art em 3D e aplica??es de cristal deram toque rom?ntico ? nail art

A combina??o de cores, texturas e desenhos gr?ficos n?o foram suficientes para dar o ar ultra glamouroso ?s unhas de Brec, e a estrela ousou ainda com efeitos tridimensionais e v?rios apliques. No dedo indicador, metade da unha da atriz foi coberta com "p?talas" de esmalte, e j? no dedo anelar, a base da unha contou com flores 3D, cristais e detalhes em tom de dourado, para garantir o m?ximo de sofistica??o ?s suas m?os.

Formato bem quadradinho deu o toque feminino ?s pontinhas dos dedos de Brec

A estrela de 'Bella e os Bulldogs' sempre aparece com manicures extra longas e com extens?es acr?licas mas, como dita a tend?ncia, o comprimento da vez ? mais curtinho, e para o Kids' Choice Awards 2016 a atriz preferiu diminuir um pouco as suas unhas. O formato quadrado ? o seu favorito, e para esta manicure a atriz n?o abriu m?o do efeito, garantindo um ar ainda mais feminino aos seus dedos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.