Kim Kardashian conta sobre sua relação com a maquiagem em entrevista

Kim Kardashian conta sobre sua rotina de beleza, e afirma saber se maquiar sozinha
Kim Kardashian conta sobre sua rotina de beleza, e afirma saber se maquiar sozinha

Kim Kardashian está sempre na mira dos holofotes, talvez por isso, a socialite invista tanto em sua beleza e maquiagem. O seu contorno facial, por exemplo, ficou mundialmente famoso, mas a rotina de beleza da esposa de Kanye West não se restringe a isso. Dona de um corpo cheio de curvas que também chama a atenção da mídia, ela reserva boa parte de seu precioso tempo para fazer uma maquiagem perfeita.

Kim não vive sem lencinhos removedores de maquiagem

Em recente entrevista ao site Into The Gloss, Kim Kardashian afirmou que costumava pegar um voo e dormir de maquiagem, sem se importar, mas hoje em dia ela sente a necessidade de retirar a make. De fato, esse hábito é mais saudável para a pele, já que dormir maquiada pode provocar o aparecimento de cravos e espinhas, por exemplo.

A socialite ainda afirmou que sem os lencinhos removedores de maquiagem, ela tem a sensação de que a make não saiu completamente. Ela ainda costuma passar um gel de limpeza refrescante após remover a pintura.

A socialite afirma saber se maquiar sozinha e reconhece o poder de uma sobrancelha bem feita

Kim diz adorar ter quem faça sua maquiagem, mas não passa aperto. Caso precise, ela sabe se maquiar sozinha: "Eu obviamente amo quando fazem minha maquiagem, mas eu também sou muito boa em fazê-la sozinha", afirma.

Ainda adolescente, ela fez aulas de make patrocinadas pelo próprio pai: "Meu pai me deu aulas de maquiagem de presente de natal, quando eu tinha 14 anos, em algum escola Joe Blasco". Por isso, em sua necessàire, é possível encontrar um grande pincel kabuki, que cobre bem a sua psoríase e é ótimo para aplicar a base, que deve ter uma cobertura mais pesada.

O contorno do rosto também é imporante para Sra. West, principalmente próximo ao nariz e das bochechas. Outro item indispensável é a máscara de cílios, já que a socialite usa cílios postiços até mesmo durante o dia.

As sobrancelhas também são um diferencial: Kim disse que costumava fazer sozinha, mas ao entregar suas sobrancelhas para um profissional especializado, sentiu a diferença e disse que seu rosto mudou completamente. Além disso, a mãe de North West disse que cada maquiador produz um efeito diferente em sua face, e ela afirma gostar dos diferentes estilos.

Testar diferentes produtos é uma das paixões de Kim

Na entrevista ao site Into The Gloss, ela diz que, além de amar maquiagem, adora pesquisar novos produtinhos de beleza: "Eu tenho muitos amigos que não usam maquiagem e quase nunca fazem o cabelo. Eu me sinto abençoada porque realmente amo esse processo. Estou sempre pesquisando diferentes produtos e testando diferentes coisas", conta.