Kristen Stewart aposta em make de olhos preta super intensa para a estreia do filme 'American Ultra'

Para garantir o foco no olhar, Kristen Stewart apostou no batom nude, e a pele ganhou um leve ar bronzeado
A atriz Kristen Stewart apostou em sombra esfumada preta super intensa ao redor do olho, com acabamento 'gatinho'
Kristen Stewart combinou o look 'dark' com a sua maquiagem de olhos
Para a estreia do filme 'American Ultra', a atriz Kristen Stewart apostou numa make super ousada
Para garantir o foco no olhar, Kristen Stewart apostou no batom nude, e a pele ganhou um leve ar bronzeado

Na última terça-feira (18), aconteceu a estreia do filme 'American Ultra', estrelado por Jesse Eisenberg e Kristen Stewart. Para prestigiar o evento, a atriz, protagonista de produções como a saga 'Crepúsculo' e 'Branca de Neve e o Caçador', apostou em uma maquiagem incrível, de sombra preta super intensa nos olhos e batom nude. Confira o look da estela!

Sombra preta intensa com acabamento em 'gatinho' foi a escolha da atriz

Kristen Stewart é dona de pálpebras gordinhas, e para realçar o olhar, optou por usar sombra preta em estilo bem marcado ao redor de todo o olho. O produto foi aplicado de forma esfumada na pálpebra superior, do cantinho interno ao externo, terminando em forma de 'gatinho'. A linha de cílios inferior também foi delineada de preto, para garantir um efeito ainda mais profundo. O resultado foi o de uma make de olhos super felina que destacou ainda mais a cor clara da sua íris.

Batom nude complementou a make de Kristen Stewart

Para garantir que o foco da sua maquiagem ficasse no olhar, a atriz optou por usar um batom de tom neutro nos lábios. O escolhido foi um cor de boca, cujo acabamento cremoso conferiu a ilusão de maior volume a esta àrea. O 'arco de cupido' também apareceu ligeiramente iluminado, dando um contorno mais definido à sua boca.

Base natural de cobertura leve garantiu pele natural e iluminada

O complemento escolhido para a make de Kristen foi a pele impecável. Dona de uma cútis naturalmente perfeita, a atriz não precisa de muita cobertura para cobrir imperfeições, e usou uma base bem levinha para uniformizar o tom. Para dar um pouco de dimensão aos seu traços, o produto escolhido foi o bronzer, usado com muita suavidade no côncavo das bochechas e na testa, o que garantiu um ar levamente bronzeado. As suas sobrancelhas também apareceram em destaque, naturalmente desarrumadas e preenchidas com um pouco de sobra marrom.