Kristen Stewart aposta em maquiagem com esfumado azul dramático para pré-estreia do filme 'Para Sempre Alice'

A atriz Kristen Stewart escolheu o esfumado azul dramático para prestigiar a pré-estreia do filme "Para Sempre Alice", em Nova York
A sombra azul apareceu combinada ainda com o preto para um olhar mais noturno na produção de Kristen Stewart
A atriz finalizou a produção com pele super iluminada e batom nude
A atriz Kristen Stewart escolheu o esfumado azul dramático para prestigiar a pré-estreia do filme "Para Sempre Alice", em Nova York

O esfumado azul já se firmou como a make da temporada, após ganhar passarelas de grifes renomadas nas semanas de moda internacionais e produções para o tapete vermelho. Agora foi a vez da atriz Kristen Stewart se render ao tom e investir em uma make super elaborada e marcante com a mistura das sombras preta e azul, que valorizaram ainda mais os olhos esverdeados da estrela durante a prèmiere do filme "Para Sempre Alice", em Nova York na última terça-feira (13).

Esfumado azul aparece como centro das atenções na produção da atriz

O azul foi a cor escolhida por Kristen Stewart para dar o tom da maquiagem usada na pré-estreia. A sombra azul royal apareceu em uma versão metalizada, que garantia um brilho extra para a parte interna dos olhos. Para adicionar um toque a mais de drama, a estrela investiu ainda em um degradê com a sombra preta, que finalizava o olhar com um charme noturno e exuberante. "Minha inspiração era uma espécie de 1960, mas eu queria torná-lo moderno", revelou o make-up artist Beau Nelson, responsável pela make de Kristen, à revista Instyle. De acordo com o maquiador, para reproduzir o visual da estrela o primeiro passo é definir o olhar com um delineador preto, em seguida a sombra escura é aplicada em toda a pálpebra e o azul metálico finaliza o brilho a mais da produção.

Além de ganhar toda a pálpebra superior, o esfumado de preto e azul marcou também a pálpebra inferior da atriz. O contorno dos olhos deu um toque mais rocker para a produção, estilo que já virou sinônimo dos looks da estrela da saga "Crepúsculo". O olhar foi finalizado ainda com um leve puxadinho de sombra no canto externo dos olhos e cílios ultra alongados, trunfos perfeitos para dar o ar mais feminino para a produção dramática. "Depois de aplicar duas camadas de máscara na parte superior e inferior cílios, os olhos de Stewart ficaram definidos", afirmou o maquiador.

Pele iluminada e batom nude finalizam maquiagem

Apesar dos olhos ganharem toda a atenção na produção de Kristen Stewart, a pele também exerce papel fundamental no maquiagem. Uniforme e super iluminada, ela apareceu como a sustentação de todo o visual, garantindo o foco no esfumado azul, sem perder o ar sexy concedido pelo brilho extra na zona T do rosto (testa, nariz e queixo).

Para os lábios, a escolha da atriz foi o batom nude de acabamento cremoso, que conferiu um toque mais suave e discreto para finalizar a produção da estrela. Kristen investiu ainda no blush rosado para marcar as maçãs do rosto e valorizar a pele super clarinha.