Kristen Stewart usa smokey eye com sombras preta e vinho para desfile da Chanel

Kristen Stewart foi a um desfile da marca Chanel com uma mistura de sombras vinho e preta esfumadas
O segredo do equilíbrio foi usar a sombra preta na maqioar parte do olho e concentrar a cor vinho apenas no centro
Pele e lábios naturais equilibraram a maquiagem deixando todo o foco nos olhos
Kristen Stewart foi a um desfile da marca Chanel com uma mistura de sombras vinho e preta esfumadas

Queridinha do estilista Karl Lagerfeld, Kristen Stewart está em todos os desfiles da Chanel e, dessa vez, a atriz se destacou pela maquiagem usada na fila A. Conhecida por usar sempre sombra esfumada, a beldade resolveu inovar e, junto com o pretinho básico, arriscou um ousado pigmento vinho. O resultado foi uma make cheia de atitude que serve de exemplo para quem anda procurando uma forma de inovar nos looks de noite. Confira todos os detalhes da produção e tente essa ideia em casa!

Muita sombra preta com toque vinho foi o segredo para o sucesso da make dos olhos

Usar sombra vinho pode parecer uma manobra ousada de maquiagem para muitas, mas Kristen Stewart soube muito bem como encaixar essa cor diferente nos olhos. O primeiro passo foi esfumar a maior parte do olho com a tradicional sombra preta, que por sua vez forma um complemento neutro e equilibrado para qualquer pigmento colorido. Depois disso a cor vinho foi aplicada apenas no centro das pálpebras superior e inferior: o suficiente para a cor aparecer um pouquinho, mas sem tomar conta do olhar. A finalização ficou por conta de um iluminador bege bem discreto que foi aplicado no cantinho interno - detalhe que não deixa a expressão pesar.

Formato gráfico e borradinho tem tudo a ver com Kristen

A sombra vinho não foi o único detalhe que fez a maquiagem de Kristen chamar atenção. A atriz também caprichou no formato puxadinho no canto externo criando um ar gráfico e moderno no look. Para marcar sua personalidade, a atriz criou uma aparência borradinha na pálpebra inferior dando um toque rocker ao visual.

Pele e boca com aparência natural completaram o visual

Com esse olhar cheio de personalidade, Kristen Stewart teve que suavizar o restante da maquiagem para conseguir uma make equilibrada. Nas fotos é possível ver que a atriz usou uma base bem levinha, deixando um acabamento translúcido e transparente na pele. Outra região do rosto que foi usada de forma bem natural foi a boca: um batom nude com acabamento cremoso deixou apenas um acabamento hidratado nos lábios.