Kristen Stewart revela suas dicas de beleza e maquiagens preferidas

Kristen Stewart ama um bom delineador preto e costuma usar maquiagem mineral
Kristen Stewart ama um bom delineador preto e costuma usar maquiagem mineral

Quem acompanha os looks de Kristen Stewart sabe que, apesar de seu estilo despojado, a moça adora uma boa maquiagem e está sempre arrasando no tapete vermelho. Em entrevista à revista Harper's Bazaar inglesa, a atriz revelou alguns dos seus segredos de beleza e contou o que nunca pode faltar em sua nécessaire. Confira o resultado da conversa e saiba como reproduzir o estilo da estrela.

Kristen Stewart contou quais são as suas maquiagens preferidas

Como toda mulher, Kristen Stewart tem seus itens de maquiagem queridinhos e o maior deles é usado para transformar o formato dos olhos: "eu preciso de um delineador preto, seria estranho ficar sem ele", conta. Apesar de amar o efeito do produto, a atriz revela que também valoriza outros tipos de maquiagens feitas sem ele: "eu também gosto de parecer bem sexy ou loucamente andrógina", conta.

Atriz confessa que não é muito boa na hora de aplicar a maquiagem

Mesmo sendo apaixonada por makes de vários estilos, Kristen Stewart revela que ainda tem muito o que aprender: "eu não sou boa em aplicar maquiagem em mim mesma. Minha mãe nunca me ensinou, ela não usa nada", revelou a atriz, que contou de onde vem tudo o que ela sabe até hoje: "eu tenho uma ótima relação com maquiadores e cabeleireiros, eles são alguns dos meus melhores amigos", disse. A estrela ainda contou que essa proximidade causa algumas situações engraçadas no dia a dia: "eu sempre fico sem graça de sair com eles porque espero a hora que eles vão perguntar: o que você está usando? E a minha única resposta é: alguma coisa que você me deu", brincou.

Kristen Stewart revela seu segredo para amenizar os erros de maquiagem

Como ainda está adquirindo habilidade com os pincéis, Kristen Stwart contou que desenvolveu sua própria fórmula para lidar com os erros que comete ao se maquiar. "Eu gosto de usar maquiagem mineral. Você não consegue estragar tudo e ainda é bom para a sua pele", diz. O truque da atriz tem a ver com a textura mais fininha desse tipo de cosmético, que tem uma aplicação suave sobre a pele e permite o conserto de erros com mais facilidade.