Kylie Jenner aposta em maquiagem com batom coral e delineado marrom: confira o clique da estrela no Instagram

Kylie Jenner apostou em uma make com inspira??o rom?ntica e fez sucesso entre os seus seguidores no Instagram (Foto: Instagram @kyliejenner)

Kylie Jenner acertou mais uma vez na produ??o de maquaigem! Como sempre, a fashionista mostrou a make do dia no Instagram, e dessa vez, ela escolheu um batom rosa coral supermoderno que deixou os seus famosos l?bios mega destacados. Al?m disso, o look contou com pele matte, sobrancelhas definidas e delineado gatinho marrom. Quer saber o que mais foi destaque na produ??o de Kylie? Confira!

Delineado marrom marcou o olhar de Kylie sem pesar a make

Kylie Jenner, que ama uma produ??o impec?vel, apostou no delineado marrom bem suave para deixar o olhar mais afiado! Para o dia a dia, ultimamente ela tem preferido esse tom ao tradicional preto, para deixar o visual mais suave. Para o fazer, ? simples: com um pincel chanfrado e uma sombra marrom, ? s? tra?ar um gatinho ao longo da linha de c?lios!

Dica extra: para deixar as sobrancelhas sempre impec?veis como as de Kylie, vale ter sempre na n?cessaire um l?pis espec?fico com escovinha embutida. Dessa forma, d? para preencher as falhas e deixar os fios arrumados em segundos e em qualquer lugar!

Batom coral matte foi o escolhido para destaque da produ??o

O batom coral ? um dos queridinhos de quem ama uma make rom?ntica! Para este look, Kylie apostou no tom como destaque da maquiagem, e o acabamento matte foi o escolhido para garantir o efeito bem moderno. Essa cor ? uma boa aposta para morenas como a estrela, j? que real?a o tom da pele e evidencia pontos fortes do rosto.

Dica: Para ter uma boca bem destacada na make, Kylie usa um l?pis para contorno labial geralmente da mesma cor ou em um tom parecido com o batom. ? s? preencher toda a boca com o l?pis, come?ando pelo arco do cupido. Al?m de manter o batom por mais tempo, o truque garante que a cor do centro n?o desbote antes do que o contorno!

Unhas amarelas completaram o visual de Kylie

Sempre antenada nas tend?ncias mais quentes de manicure, Kylie n?o abre m?o de variar os tons das unhas regularmente - e ela adora apostar nos tons bem vivos! Desta vez, ela apostou no tom amarelo vibrante com um formato ultra longo e quadrado. O toque perfeito para finalizar a produ??o de beleza!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.