Kylie Jenner mostra manicure super atual com nail art filha única na NYFW: confira!

Kylie Jenner arrasou na primeira fila do desfile da grife Boss na NYFW com uma nail art bem moderna
Kylie Jenner optou por decorar apenas a filha única de ambas as mãos com a meia lua e pontinha pintadas
A meia lua surgiu de um tom azul metalizado e a pontinha em dourado, e, como base, o esmalte branco entregou o efeito minimalista
Recentemente, Kylie Jenner adotou um comprimento mais curtinho para suas unhas
Kylie Jenner arrasou na primeira fila do desfile da grife Boss na NYFW com uma nail art bem moderna

Kylie Jenner foi vista com mais uma manicure incrível, e desta vez a socialite apresentou as pontinhas dos dedos decoradas na front row do desfile de outono-inverno 2016 da grife Boss, nesta quarta-feira (17) na Semana da Moda em Nova York. Sempre super antenada, recentemente Kylie aderiu á tendência de unhas mais curtinhas, e o estilo da vez contou com esmalte branco e nail art na filha única. Confira!

Nail art com filha única decorada foi a escolha de Kylie Jenner

Sempre com unhas impecáveis, a fashionista Kylie Jenner apostou num estilo bem simples para esta manicure, mas sem deixar de ser super atual. A estrela optou por pintar as unhas de branco e decorar apenas a filha única de ambas as mãos com uma nail art ultra moderna, em que a meia lua apareceu pintada com esmalte azul turquesa metalizado, e a pontinha da unha ganhou um tom dourado com o mesmo acabamento.

Esmalte branco como base deu toque minimalista à manicure

Nas restantes unhas, a preferência da irmã caçula do clã Kardashian-Jenner ficou no esmalte branco de acabamento brilhoso, perfeito para dar um ar bem contemporâneo e suave às pontinhas de seus dedos. Para conseguir um efeito tão perfeito como o de Kylie, é preciso ter alguns cuidados, já que o esmalte branco tem tendência a ficar manchado se não for aplicado corretamente. Com uma quantidade considerável de esmalte no pincel, há que fazer pinceladas rápidas e precisas sem parar até que a cor fique uniforme, e quanto mais rápida for a aplicação, melhor ficará o resultado final.

Estrela agora aposta em unhas com formato curtinho e arredondado

Recentemente, Kylie disse adeus às suas extensões acrílicas ultra longas e apostou num estilo mais discreto, com unhas curtinhas e naturais, que são tendência. "Certo dia, olhei para as minhas unhas e vi que o comprimento longo já não combinava comigo" confessou, em entrevista à revista People. Além disso, as pontinhas arredondadas, em formato 'squoval', garantiram um toque ainda mais moderno às pontinhas de seus dedos.