Kylie Jenner muda o formato das unhas e aposta em esmalte rosa

A it-girl Kylie Jenner aderiu à tendência de unhas mais curtas e naturais
A it-girl Kylie Jenner aderiu à tendência de unhas mais curtas e naturais

Conhecida pelos seus looks e maquiagens incríveis, Kylie Jenner já marcou lugar no mundo da moda e beleza, dando continuidade ao legado de suas irmãs mais velhas, Kim, Kourtney e Khloé Kardashian. Sempre antenada, a estrela adora ousar com unhas ultra longas e quadradas, tendo sido uma das grandes pioneiras a trazer o estilo de volta às mãos das fashionistas. No entanto, largou as suas extensões de gel e apresentou no seu perfil de Instagram uma manicure super discreta e delicada. Confira!

Kylie Jenner já aderiu à tendência de unhas discretas e naturais

No mundo da beleza, as tendências têm vindo a ficar cada vez mais discretas e naturais, e quem segue o perfil de Instagram de Kylie Jenner sabe que a estrela está super dentro das novidades, e ao invés dos looks ultra pesados que costumava usar, agora prefere um look mais suave. O mesmo aconteceu com as suas unhas, tendo largado as extensões ultra longas e quadradas para adotar o seu formato natural, já que o 'low nail' é o movimento mais quente do momento.

Formato arrendondado e comprimento mais curto foram os escolhidos pela it-girl

Para aderir a este estilo bem mais sóbrio, Kylie também se despediu do formato quadradinho com pontas afiadas e adotou um shape arredondado, bem delicado e feminino. Quanto ao comprimento, a estrela optou por manter a unha de tamanho médio - não tão longa nem super rente à pele - o que lhe garantiu pontinhas dos dedos bem discretas e elegantes.

Esmalte rosa claro marca o seu novo estilo de unhas

E para embelezar o seu novo estilo de manicure, Kylie Jenner, que já vinha escolhendo tons mais sóbrios e discretos de há uns tempos para cá, apostou em um esmalte de tom rosa bem clarinho, super delicado. Famosa por usar tons escuros ou bem vibrantes, a fashionista já se rendeu ao minimalismo nas pontinhas dos dedos, e para quem tem extensões postiças e está pensando em adotar o estilo, a dica é começar já o processo de restauração e detox, uma vez que o uso das mesmas pode enfraquecer as unhas.