Kylie Jenner posa com nail art divertida em tons de azul no Instagram: confira o clique da estrela

Kylie Jenner apostou em uma nail art diferente com efeitos escorridos nas unhas
A nail art de Kylie contou com uma combinação de esmaltes azuis, de tom pastel e petróleo
Kylie Jenner apostou em uma nail art diferente com efeitos escorridos nas unhas

Quando o assunto é beleza, Kylie Jenner sempre está na frente de todas as tendências. A caçula do clã Kardashian-Jenner adora chamar a atenção com pontinhas dos dedos decoradas com desenhos mega originais e depois de uma temporada com unhas curtinhas e naturais, ela está de novo com extensões de gel superousadas. A mais recente manicure escolhida pela estrela contou com uma combinação de esmaltes de tons diferentes de azul em uma nail art bem divertida. Confira todos os detalhes da produção e inspire-se!

Combinação de esmalte azul pastel com azul petróleo foi a escolha para a manicure de Kylie

Para comemorar em grande estilo o famoso feriado "4th of July", Dia da Independência dos Estados Unidos, Kylie Jenner optou por dar às unhas um look diferente, com esmaltes em dois tons de azul. A estrela combinou uma tonalidade bem delicada, de azul pastel, com outra mais ousada e chique, de tom petróleo, para deixar as pontinhas dos dedos decoradas para as festividades da temporada.

Nail art com efeito 'escorrido' garantiu look moderno às unhas da estrela

Superantenada, Kylie Jenner é fã de nail arts com desenhos diferentes, sempre dando espaço para os mais modernos e originais. Desta vez, a estrela optou por um efeito de tinta escorrida, que deixou a produção ainda mais estilosa. Podendo ser vista em ambos os sentidos - de cima para baixo e de baixo para cima - a nail art combinou com o estilo de seus looks, que normalmente surgem em tons sóbrios e discretos, sem estampas.

Para conquistar a arte de Kylie nas pontinhas dos dedos, o truque é aplicar a cor de base e deixar secar muito bem, para depois criar os efeitos "escorridos" com um pincel fino até metade da unha. Em seguida, espere alguns minutos e finalize com uma camada de cobertura intensificadora da cor.

Kylie voltou a aderir às unhas longas e postiças, com extensão de gel

A mais nova das irmãs mais famosas do momento sempre foi fã de unhas ultra longas e afiadas, no entanto, recentemente ela deixou as extensões postiças de lado e aderiu ao estilo natural, com shape arredondado. Segundo dermatologistas, é essencial ficar um tempo sem acrílico ou gel nas unhas, para que estas respirem e se recuperem dos danos causados pelas extensões. Depois do intervalo, a temporada minimalista não durou muito nas mãos de Kylie: no último mês, ela voltou a colocar gel nas unhas e agora apresenta pontinhas dos dedos superalongadas no formato quadradinho.