Kylie Jenner usa esmalte metálico na edição de junho da revista Glamour UK

Unhas de Kylie Jenner aparecem pintadas com esmalte metálico dourado em editorial da Glamour
O efeito metálico do esmalte de Kylie Jenner é tendência para a temporada de inverno
Unhas de Kylie Jenner aparecem pintadas com esmalte metálico dourado em editorial da Glamour

Para estrelar sua edição de junho, a revista Glamour do Reino Unido escolheu Kylie Jenner, irmã mais nova da modelo Kim Kardashian. A jovem celebridade de apenas 18 anos pousou para as lentes do fotógrafo Alexei Hay com as unhas redondas pintadas de esmalte metálico em um tom leve de dourado, provando que o tom continua como tendência para as pontinhas dos dedos. Saiba mais detalhes sobre o editorial!

Esmalte metálico pode ser usado de dia

Para estrelar a capa e o editorial da revista Glamour britânica, Kylie Jenner elegeu o esmalte dourado como o queridinho da vez. O acabamento metálico, que sempre volta a ser tendência no inverno, também ganhou seu espaço durante a temporada de verão que marca presença no hemisfério norte e apareceu como destaque nas fotos da fashionista.

O esmalte metalizado, estrela principal do editorial, também tem chamado atenção aqui no Brasil. Para a temporada de Verão 2017, o esmalte dourado - cor que representa muito bem o clima tropical do país - foi a aposta de algumas marcas que desfilaram na São Paulo Fashion Week, como a Água de Côco. Já o esmalte azul foi o mais visto nas passarelas de moda internacional para o inverno 2016. A cor estampou as unhas das modelos nos desfiles das grifes Costello e Issa London e é uma boa opção para complementar looks glamourosos à noite.

Unhas de Kylie Jenner apareceram no formato redondo

A tendência de unhas lixadas no formato redondo já está mais do que confirmada e as unhas de Kylie Jenner , para o editorial da Glamour, não ficaram de fora. As pontinhas dos dedos de formato stiletto, que eram a marca da fashionista, deram espaço para as mais arredondadas e com comprimento médio, o que garantiu um ar mais delicado.

Maquiagem complementou a cor do esmalte

Famosa por suas makes sempre extravagantes e elaboradas, desta vez Kylie Jenner apareceu com uma maquiagem mais natural. O destaque foi a sombra amarela com fundo dourado, tom que complementou a cor das unhas. A pele do rosto apareceu sem os famosos contornos que Jenner adora fazer para exaltar pontos-chave como maçãs e nariz. E para finalizar a maquiagem, um batom rosa nude arrematou a produção.