Lábios coloridos na maquiagem de inverno: batom rosa ou laranja, qual é o mais bonito?

Tendencia de batom colorido para o inverno: rosa ou laranja, qual o seu favorito? Vote!
Tendencia de batom colorido para o inverno: rosa ou laranja, qual o seu favorito? Vote!
Lábios coloridos na maquiagem de inverno: batom rosa ou laranja, qual é o mais bonito?

Com o inverno se aproximando, surge a dúvida de que maquiagem usar para passar linda pela estação mais fria do ano. Boas notícias quanto aos batons: nesta temporada, todas as cores estao liberadas! Das mais escuras às mais acesas, em diferentes texturas e acabamentos para estar à altura de todas as ocasiões, os lábios aparecem nesta estação em inúmeros estilos garantindo mais luminosidade e diversão às makes. Em tons de rosa ou laranja, qual dos dois prefere? Confira as diferenças e vote!

Para as românticas e femininas, o rosa é a escolha certa

Símbolo eterno de feminilidade, o rosa se torna ainda mais 'girly' em tons vibrantes e acesos, e este inverno pede intensidade para aquecer os looks. As tonalidades mais fechadas desta cor de batom também estão em alta, e as texturas são bem democráticas - do glossy ao matte, passando pelo cremoso e cintilante. Acabamentos metalizados voltam a entrar em cena, sendo mais indicados para eventos mais sofisticados e noturnos.

Laranja para dar um ar moderninho aos looks

Para incrementar um visual mais básico, ou mesmo para dar um ar mais moderno a uma produção ja sofisticada por si só, o batom laranja é a escolha perfeita. Esta cor dá automaticamente um 'up' em qualquer visual e nunca passa despercebida. O acabamento opaco é essencial, e as tonalidades mais fechadas são mais indicadas para combinar com os dias frios. As texturas são bem distintas - glosses espessos suficientemente opacos ou batons matte bem sequinhos, para tirar o maior aproveito desta cor.

Em efeito duochrome, ambas as cores podem ser usadas

As mais indecisas podem ficar tranquilas: a tendência duochrome chegou para acabar com as hesitações. Esta tendência combina duas cores de batom bem diferentes, como é o caso do rosa e do laranja, e funde-as em gradiente, destacando ambas. O efeito é o de um ombré feito com duas cores resultando num look ultra moderno, e só as mais ousadas têm coragem para adotar o visual. Agora é so escolher de que forma vai incluir a cor na sua make de inverno e arrasar por aí!