labios coloridos na maquiagem de inverno batom rosa ou laranja

Lábios coloridos na maquiagem de inverno: batom rosa ou laranja, qual é o mais bonito?

Com o inverno se aproximando, surge a d?vida de que maquiagem usar para passar linda pela esta??o mais fria do ano. Boas not?cias quanto aos batons: nesta temporada, todas as cores estao liberadas! Das mais escuras ?s mais acesas, em diferentes texturas e acabamentos para estar ? altura de todas as ocasi?es, os l?bios aparecem nesta esta??o em in?meros estilos garantindo mais luminosidade e divers?o ?s makes. Em tons de rosa ou laranja, qual dos dois prefere? Confira as diferen?as e vote!

Para as rom?nticas e femininas, o rosa ? a escolha certa

S?mbolo eterno de feminilidade, o rosa se torna ainda mais 'girly' em tons vibrantes e acesos, e este inverno pede intensidade para aquecer os looks. As tonalidades mais fechadas desta cor de batom tamb?m est?o em alta, e as texturas s?o bem democr?ticas - do glossy ao matte, passando pelo cremoso e cintilante. Acabamentos metalizados voltam a entrar em cena, sendo mais indicados para eventos mais sofisticados e noturnos.

Laranja para dar um ar moderninho aos looks

Para incrementar um visual mais b?sico, ou mesmo para dar um ar mais moderno a uma produ??o ja sofisticada por si s?, o batom laranja ? a escolha perfeita. Esta cor d? automaticamente um 'up' em qualquer visual e nunca passa despercebida. O acabamento opaco ? essencial, e as tonalidades mais fechadas s?o mais indicadas para combinar com os dias frios. As texturas s?o bem distintas - glosses espessos suficientemente opacos ou batons matte bem sequinhos, para tirar o maior aproveito desta cor.

Em efeito duochrome, ambas as cores podem ser usadas

As mais indecisas podem ficar tranquilas: a tend?ncia duochrome chegou para acabar com as hesita??es. Esta tend?ncia combina duas cores de batom bem diferentes, como ? o caso do rosa e do laranja, e funde-as em gradiente, destacando ambas. O efeito ? o de um ombr? feito com duas cores resultando num look ultra moderno, e s? as mais ousadas t?m coragem para adotar o visual. Agora ? so escolher de que forma vai incluir a cor na sua make de inverno e arrasar por a?!


COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.