Lápis para olho que não borra: 5 motivos para apostar no produto com fórmula em gel para a maquiagem dos olhos

Descubra por que se apaixonar pelo l?pis para olho em gel (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

O lápis de olho é um produto super clássico e muito versátil para a maquiagem. Ele pode ser usado na linha d’água ou para fazer o delineado, deixando o olhar bem mais marcado. Mas, se você costuma usar esse item na make, provavelmente já quis encontrar um lápis para olhos que não borra, né?

Se esse é o seu caso, o lápis em gel é a opção perfeita para você. Quer saber mais sobre o produto que tem tudo para virar o seu queridinho? A gente conta 5 motivos para experimentar e se apaixonar por ele. Vem conferir!

1- Ele dura até 24 horas sem borrar

Se um lápis de olho que não borra de jeito nenhum é o item que faltava na sua maquiagem, já pode comemorar. O lápis em gel tem durabilidade muito superior aos produtos comuns, resistindo até 24 horas na maquiagem - e o melhor de tudo: sem borrar. Assim, o seu delineado fica intacto mesmo se você suar ou chorar, deixando sua make ainda mais incrível. Perfeito, né?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

2- É muito versátil na maquiagem

A gente ama produtinhos super versáteis e, se você também faz parte desse grupo, vai adorar o lápis em gel. Além de fazer um delineado perfeito, esse produto também tem a mesma durabilidade incrível quando usado na linha d’água. Se você preferir, também dá para usar a fórmula em gel para substituir a sombra, fazendo um visual muito moderno cor cor única. 

3- O lápis em gel é super fácil de usar

Toda apaixonada por maquiagem provavelmente já passou por essa situação alguma vez: você compra um lápis de olho novo, mas o produto é difícil de usar e acaba sendo deixado de lado. Com a fórmula em gel, isso não corre o risco de acontecer, já que ele é super fácil de usar e desliza pela pálpebra, garantindo um traço bem retinho. Ideal para as apaixonadas por delineados perfeitos. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

4- Ele pode ter várias cores incríveis

As maquiagens cheias de cor estão super em alta e o lápis com fórmula em gel chega para ser um aliado do visual colorido. Esse tipo de produto tem uma grande variedade de cores, ajudando a trazer mais vida para a make dos olhos. Se você prefere a maquiagem mais básica, o lápis de gel pode ser aquele ponto de cor discreto, para colorir sem deixar a make muito impactante. 

5- A pigmentação também é incrível 

O sonho de toda apaixonada por maquiagem é encontrar um lápis de olho com alta pigmentação. Por isso, o lápis com fórmula em gel é a escolha ideal: ele garante uma super pigmentação logo no primeiro traço. É só passar na pálpebra ou na linha d’água para fazer um traço bem forte que dura até 24 horas na sua maquiagem.

Redação: Gabrielle Nunes

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.