Laranja intenso: tendência de maquiagem destaca melhor lábios ou olhos?

Tendência de make laranja fica mais bonita nos lábios ou nos olhos?
Tendência de make laranja fica mais bonita nos lábios ou nos olhos?
Laranja intenso: tendência de maquiagem destaca melhor lábios ou olhos?

A tendência de maquiagem laranja chegou para ficar, e continua rendendo vários looks incríveis. Seja com suavidade, aparecendo nas pálpebras, lábios e bochechas em um look combinadinho, ou de forma mais intensa dando um toque de cor ao rosto, o laranja fica bem com todos os tons de pele e é super versátil. A dúvida de hoje é se este tom colorido fica mais interessante na boca ou nos olhos - veja as diferenças e escolha a sua opção favorita!

Batom laranja nos lábios traz sensualidade para as produções

Para conquistar um visual sexy mas com um toque moderno, o ideal é apostar no laranja de tonalidade intensa. Esta cor faz as vezes do clássico vermelho, garantindo lábios bem desenhados e impactantes, dando um resultado sensual e divertido ao mesmo tempo. A dica para não errar na hora de reproduzir o look de boca laranja de tom intenso é apostar no lápis labial para fazer o contorno, que segura a cor no lugar e evita borrões desagradáveis ao longo do dia. Os batons de textura matte ou levemente cremosos também são os mais indicados, uma vez que os mais molhadinhos não entregam uma cor tão impactante.

Laranja intenso nos olhos dá um ar moderno ao visual

Nos olhos, o look de laranja intenso é perfeito para as que gostam de ousar e chamar a atenção com a maquiagem. Ao contrário do laranja suave, que cria um sombreado super natural na pálpebra, o mais intenso tem um destaque muito mais acentuado no rosto. Um truque para turbinar ainda mais o visual é levar a sombra além dos limites do côncavo, chegando até à sobrancelha. As sombras opacas são perfeitas para eventos casuais, e para ocasiões que requerem mais glamour, vale apostar nos acabamentos brilhosos como glitter ou metalizados.

Olhos e boca combinadinhos entregam look mais ousado e festivo

O look combinadinho de maquiagem também está super na moda, e se a ideia é conquistar uma make intensa, o laranja é uma aposta válida. O truque para usar a cor nos lábios e olhos ao mesmo tempo é o de usar tons bem aproximados, mas vale brincar com as texturas e ousar um pouco com os efeitos molhados e cintilantes para conseguir uma produção super divertida e atual.