Lauren Conrad: delineador preto fica melhor com batom vermelho aberto ou fechado?

Apostando em produções clássicas, a it-girl Lauren Conrad não dispensa a combinação dos olhos delineados com batom vermelho em tons diferentes
Apostando em produções clássicas, a it-girl Lauren Conrad não dispensa a combinação dos olhos delineados com batom vermelho em tons diferentes
Lauren Conrad: delineador preto fica melhor com batom vermelho aberto ou fechado?

Se tem uma coisa que a it-girl Lauren Conrad entende bem é de maquiagem. A loira é considerada um ícone de moda e beleza e por isso é seguida por milhares de mulheres de todo o mundo. E ela nunca decepciona, desfilando sempre um visual impecável e radiante, sem perder aquele ar despojado de garota californiana. Se no dia a dia a preferência é por makes mais discretas, com pele iluminada e cílios alongados, quando vai atravessar o tapete vermelho a ex-participante dos reality shows "Laguna Beach" e "The Hills" aproveita para soltar a imaginação e caprichar em maquiagens mais elaboradas.

Inspiração vintage: combinação de delineado preto com batom vermelho

O delineador é um dos companheiros inseparáveis da it-girl, que varia entre o traçado simples e o puxadinho no estilo "olho de gatinho". O cosmético permanece como item quase que indispensável na nécessaire feminina desde os anos 1960, quando caiu nas graças do mundo ao ser presença constante nas maquiagens icônicas de celebridades como Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Twiggy. Atemporal, o traçado rente aos cílios garante um olhar mais sensual.

Para completar a make fatal, Lauren Conrad não pensa duas vezes na hora de investir nos lábios vermelhos, sinônimo de poder e sensualidade. Dona de uma pele clara, a bela pode contar com um grande leque de opções de tonalidades na hora de apostar no vermelho, gostando de variar entre cores mais vibrantes, como o intenso e com textura cremosa escolhido para conferir da primeira fila o desfile da grife Badgley Mischka em 2012, ou nas cores mais fechadas, quase chegando no vinho, como o batom eleito para completar a produção para o baile de gala da Vh1 Save the Music Foundation.

A pele também é preocupação constante nas produções de Lauren Conrad

De nada adiante criar uma make incrível se a pele não está da maneira desejada, por isso a região também é preocupação constante nas produções da personalidade da TV, que está sempre buscando formas de hidratá-la e conquistar um ar mais natural. Apesar de ser uma típica californiana, a it-girl Lauren Conrad afirma que gosta mesmo é de manter a pele longe das radiações solares, e consequentemente em tons mais claros. Mas o ar bronzeado algumas vezes acaba encantando a loira, que deixa de lado o visual mais pálido para entrar com tudo no look praiano. "De vez em quando eu gosto de aquecer a pele um pouco com um lindo brilho de bronze, e sempre que eu faço nunca me arrependo! Há algo de bonito na aparência saudável com uma pitada de cor, especialmente nos meses de inverno", revelou a bela em seu site.