Lavável, à prova d'água ou Super Filme? Saiba qual versão da máscara The Falsies Cílios Postiços é ideal para sua rotina

Em dúvida em qual The Falsies Cílios Postiços apostar? Confira o vídeo e descubra qual se encaixa melhor na sua rotina!

Sabe aqueles dias que pedem makes poderosas? Nesses momentos nada melhor do que apostar em um olhar cheio de sensualidade em cílios longos e volumosos, como se fossem postiços. Esse resultado pode ser alcançado facilmente com algumas camadas da máscara de Maybelline NY The Falsies Cílios Postiços: ela tem um pincel curvo que garante o efeito desejado sem a necessidade de usar cílios artificiais e cola diariamente. Você ainda pode escolher o acabamento que se encaixa melhor nas diferentes ocasiões da sua rotina: lávavel, à prova d'água ou super filme. Quer saber qual é o produto ideal para você? Confira o vídeo e descubra!

Máscara lavável é ideal para quem busca facilidade

A The Falsies Cílios Postiços lavável é perfeita para as mulheres que têm a rotina corrida e precisam de uma pitada a mais de facilidade na hora de aplicar a maquiagem. A remoção dela é fácil e prática: um algodão molhado com um pouco de água já é suficiente, ou seja: na hora de sair do trabalho e ir para outro lugar que pede uma make um pouco mais elaborada e resistente, é super simples mudar o look. Mas é bom ficar atenta à programação do seu dia antes de optar pela máscara lavável: não dá para assistir aquele filme de drama que sempre te faz chorar com ela.

A máscara à prova d'água é perfeita para a balada

A versão à prova d'água da The Falsies é a melhor escolha para as ocasiões em que você vai precisar de uma make mais resistente, como na balada ou naquele dia tão cheio de compromissos que você sabe que não vai parar nem por um minuto para retocar o look. A remoção dela é feita com demaquilante bifásico e, por isso, resiste ao suor e às lagrimas com facilidade.

Melhor dos dois mundos: tecnologia Super Filme junta resistência com praticidade

A The Falsies Super Filme une o efeito de cílios postiços, a praticidade da aplicação e a resistência necessária para o dia a dia, perfeita para ir da academia direto enfrentar um dia cheio de trabalho. Ela cria uma película em volta dos cílios que facilita a remoção durante o banho, já que ao invés de borrar, ela "descola' dos fios ao entrar em contato com a árgua morna.

Saiba com turbinar ainda mais o seu efeito de cílios postiços

O pincel curvo e flexível que vem junto das três versões de The Falsies Cílios Postiços já ajuda na hora de deixar os cílios cheios e com bastante volume - não é à toa que essa é a máscara queridinha da socialite Khloé Kardashian - mas você também pode potencializar o efeito do produto com algumas táticas. O curvex é uma delas e, por mais que deixe muita gente com medo, é um grande aliado dos cílios com efeito boneca. A dica para não se machucar é posicionar o aparelho bem rente à base dos fios e pressionar devagar. Depois é só segurar os cílios ali por dez segundos, virando o curvex um pouco para cima. Vale lembrar que a máscara deve ser aplicada depois disso para evitar a quebra dos fios.

Os movimentos que você faz na hora de passar a máscara também podem ajudar no resultado final. Colocar o aplicador na horizontal e fazer movimentos de zig zag na raiz dos cílios antes de esticar o produto até as pontas é uma das técnicas mais conhecidas para aumentar o volume. Você também pode colocar o pincel na vertical para alcançar os pelinhos nas extremidades das pálpebras, garantindo a aplicação em todos os cílios.