Lea Michele arrasa em make sexy com olho preto e batom vermelho alaranjado

Para comparecer a um evento beneficente, Lea Michele usou uma maquiagem sexy com olhos e boca marcados
Para tirar a make sexy da rotina, a atriz escolheu um tom diferente de batom vermelho e investiu no fundo alaranjado
Os olhos de Lea ganharam um puxadinho de sombra vindo da pálpebra inferior - o efeito imita o traço de um delineador de forma mais suave
Para comparecer a um evento beneficente, Lea Michele usou uma maquiagem sexy com olhos e boca marcados

Vivendo o auge da carreira com o lançamento de seu primeiro álbum solo, Lea Michele abriu um espaço na agenda para prestigiar um evento beneficente contra o câncer na última semana. Para a noite, a atriz caprichou na produção e ousou com uma maquiagem sexy com ares de femme fatale para completar o look do vestido, cheio de transparências. Batom vermelho, olhos cuidadosamente delineados e uma pele radiante - esses foram os elementos usados para conseguir o efeito poderoso.

Pretinho básico dos olhos ganha iluminação e puxadinho no canto exterior

Com a intenção de gerar uma make impactante, Lea investiu em olhos completamente delineados, com lápis preto cobrindo toda a linha d'água tanto na pálpebra superior quanto na inferior. O preto também foi usado em forma de sombra, que foi depositada na pálpebra, rente aos cílios e levemente esfumada embaixo, terminando em um puxadinho no canto exterior.

Os cílios superiores e inferiores receberam bastante máscara preta de volume e alongamento, trazendo um toque delicado e romântico ao visual forte. Para neutralizar a cor escura nos olhos, um pouco de iluminador champagnhe - uma tonalidade conhecida por dar um acabamento natural - foi espalhado no canto interior, abrindo o olhar.

Batom vermelho de fundo alaranjado para levantar o look

Uma make sexy não pode ter esse título se não houver algum batom vermelho envolvido. Lea Michele saiu um pouco de óbvio e resolver adicionar um tom alaranjado ao batom mais tradicional de todos e o resultado foi um acabamento vibrante e mais alegre que o comum. Para conseguir o mesmo efeito, os vermelhos de fundo rosado também funcionam e trazem um toque mais doce para os lábios.

Uma pele mais natural ameniza o visual carregado

Uma forma inteligente de deixar uma make forte um pouco mais leve é investir em naturalidade na pele. Lea escolheu uma textura suave para todo o rosto e concentrou a iluminação na zona T, o local perfeito quando a intenção é passar uma impressão radiante que imite o brilho natural da face. Outro destaque fica por conta do blush rosado que, mesmo com olhos e boca marcados, ainda aparece bastante sem deixar o visual pesado.