Lea Seydoux escolhe maquiagem clássica com esfumado marrom e batom nude para divulgar o filme '007 Contra Spectre'

Um smokey eye poderoso em tons de marrom e dourado foi a escolha para os olhos de L?a Seydoux
L?a Seydoux complementou a make com batom nude cintilante e sobrancelhas levemente preenchidas
L?a Seydoux complementou a make com batom nude cintilante e sobrancelhas levemente preenchidas
Para a premi?re do filme '007: Contra Spectre' em Londres, a atriz L?a Seydoux apostou numa make de 'olho tudo e boca nada'
Para a premi?re do filme '007: Contra Spectre' em Londres, a atriz L?a Seydoux apostou numa make de 'olho tudo e boca nada'

Durante a ?ltima semana, a atriz L?a Seydoux compareceu aos eventos de divulga??o da mais recente produ??o do agente secreto mais famoso de todos, '007: Contra Spectre'. A francesa, que interpreta Madeleine Swann no longa, apostou em um visual ultra sofisticado para prestigiar os eventos de promo??o do filme em Londres e Amsterd?. Para a premi?re oficial do filme no Royal Albert Hall, em Londres, a maquiagem escolhida por L?a contou com elementos cl?ssicos, como o esfumado poderoso combinado com batom nude. Confira!

Smokey eye intenso foi a escolha de L?a para complementar seu look glamouroso

Simples e descolada, L?a Seydoux tem um charme que s? as francesas t?m, e para a promo??o de '007: Contra Spectre', a atriz apostou em makes cl?ssicas e bem s?brias. Na divulga??o do filme em Londres, o look escolhido por L?a para desfilar o tapete vermelho foi um de m?ximo brilho e glamour, e a maquiagem n?o ficou atr?s. Nos olhos, a atriz usou um esfumado marrom puxado at? ? linha da sobrancelha, e no cantinho interno, o dourado foi garantia de um ar mais iluminado. Os c?lios apareceram bem pretos e destacados com v?rias camadas de m?scara, e um leve tra?o feito com l?pis preto na linha d'?gua superior deu a ilus?o de ainda mais volume.

Batom nude cintilante deu toque de eleg?ncia ? produ??o da atriz

Para complementar a make de olhos poderosa, a aposta de L?a Seydoux para os l?bios foi uma tonalidade bem neutra e discreta. O batom nude com acabamento cintilante foi o complemento perfeito para o combo de 'olho tudo e boca nada', e garantiu um ar super elegante e sem exageros.

Blush rosado e sobrancelhas sauves finalizaram o visual

A pele de L?a apareceu super aveludada e luminosa, e a base usada foi uma de cobertura bem leve, como um BB cream, que deu um acabamento muito natural. O blush escolhido foi um p?ssego rosado cintilante, plicado diretamente nas ma??s do rosto, e o iluminador tamb?m n?o foi deixado de lado, surgindo no topo das bochechas e na pontinha do nariz. As sobrancelhas tamb?m apareceram bem leves, penteadas para cima e suavemente preenchidas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.