Lea Seydoux escolhe maquiagem clássica com esfumado marrom e batom nude para divulgar o filme '007 Contra Spectre'

Para a première do filme '007: Contra Spectre' em Londres, a atriz Léa Seydoux apostou numa make de 'olho tudo e boca nada'
Um smokey eye poderoso em tons de marrom e dourado foi a escolha para os olhos de Léa Seydoux
Léa Seydoux complementou a make com batom nude cintilante e sobrancelhas levemente preenchidas
Para a première do filme '007: Contra Spectre' em Londres, a atriz Léa Seydoux apostou numa make de 'olho tudo e boca nada'

Durante a última semana, a atriz Léa Seydoux compareceu aos eventos de divulgação da mais recente produção do agente secreto mais famoso de todos, '007: Contra Spectre'. A francesa, que interpreta Madeleine Swann no longa, apostou em um visual ultra sofisticado para prestigiar os eventos de promoção do filme em Londres e Amsterdã. Para a première oficial do filme no Royal Albert Hall, em Londres, a maquiagem escolhida por Léa contou com elementos clássicos, como o esfumado poderoso combinado com batom nude. Confira!

Smokey eye intenso foi a escolha de Léa para complementar seu look glamouroso

Simples e descolada, Léa Seydoux tem um charme que só as francesas têm, e para a promoção de '007: Contra Spectre', a atriz apostou em makes clássicas e bem sóbrias. Na divulgação do filme em Londres, o look escolhido por Léa para desfilar o tapete vermelho foi um de máximo brilho e glamour, e a maquiagem não ficou atrás. Nos olhos, a atriz usou um esfumado marrom puxado até à linha da sobrancelha, e no cantinho interno, o dourado foi garantia de um ar mais iluminado. Os cílios apareceram bem pretos e destacados com várias camadas de máscara, e um leve traço feito com lápis preto na linha d'água superior deu a ilusão de ainda mais volume.

Batom nude cintilante deu toque de elegância à produção da atriz

Para complementar a make de olhos poderosa, a aposta de Léa Seydoux para os lábios foi uma tonalidade bem neutra e discreta. O batom nude com acabamento cintilante foi o complemento perfeito para o combo de 'olho tudo e boca nada', e garantiu um ar super elegante e sem exageros.

Blush rosado e sobrancelhas sauves finalizaram o visual

A pele de Léa apareceu super aveludada e luminosa, e a base usada foi uma de cobertura bem leve, como um BB cream, que deu um acabamento muito natural. O blush escolhido foi um pêssego rosado cintilante, plicado diretamente nas maçãs do rosto, e o iluminador também não foi deixado de lado, surgindo no topo das bochechas e na pontinha do nariz. As sobrancelhas também apareceram bem leves, penteadas para cima e suavemente preenchidas.