Lena Dunham exibe olhos com delineado gatinho na capa da edição de abril da Glamour americana

Lena Dunham exibe olhar marcante na capa da edição de abril da Glamour americana
O delineado gatinho foi traçado em espessura grossa para evidenciar a cor dos olhos da atriz
 A maquiagem também apresentou tons de nude, que deram efeito natural à pele da atriz
Em uma das produções, os olhos de Dunham ganharam sombra esfumada preta em toda pálpebra móvel e aplicação de lápis da mesma cor abaixo dos cílios inferiores, que deram mais destaque ao olhar e sofisticaram o look
Lena Dunham exibe olhar marcante na capa da edição de abril da Glamour americana

Depois de estampar a capa da edição de fevereiro da revista Vogue americana, Lena Dunham é a estrela da vez da Glamour, de abril. A atriz que protagoniza e dirige a série "Girls", do canal HBO, vem ganhando destaque no ramo do entretenimento americano, principalmente no gênero humorístico. Para o editorial, os olhos - bem marcados – ganharam o famoso delineado gatinho e maquiagem em aspecto natural, destacando o tom nude.

O ensaio, de estilo retrô, foi capturado pelo fotógrafo Tom Munro. Lena aparece em cliques poderosos e chega a vestir uma camisa com seu nome. Os looks das grifes Prada, Rag & Bone e Narciso Rodriguez ficaram ainda mais glamourosos, com o efeito molhado nas madeixas curtas da atriz, que apareceram em aspecto liso polido.

Olhos marcados e maquiagem natural

O olhar de Dunham ganhou destaque nas fotografias. Na foto da capa principal, o olho delineado em estilo gatinho – puxado para diagonal da sobrancelha - com traçado grosso evidenciou a cor mel dos seus olhos. O lápis preto foi aplicado abaixo dos cílios inferiores, o que causou efeito ainda mais marcante. A maquiagem também foi composta por uso do batom nude e blush pêssego, que proporcionaram aspecto natural à pele da atriz.

Em uma das produções, Lena aparece com sombra preta esfumada em toda pálpebra móvel e gloss nos lábios, agregando sofisticação ao vestido vermelho da grife Prada.

Lena fala sobre relação com beleza

Em entrevista a Glamour, a atriz fala sobre relacionamento, inspirações no trabalho e ainda revela qual seu tipo de beleza preferida. "Me sinto mais bonita com um rosto nu e gloss, mas um bom corte de cabelo faz uma diferença enorme", acrescentou.