Letícia Colin destaca olhos e lábios para première do filme "Ponte Aérea"

 Letícia Colin apostou em um visual glamouroso para prestigiar a première do filme "Ponte Aérea"
 Os lábios da atriz, valorizados com batom rosa intenso, eram o principal ponto de destaque na maquiagem
 Letícia realçou também seus olhos com esfumado de sombra dourada ao redor das pálpebras, com toque de pigmento marrom no canto externo

Letícia Colin apostou em um visual glamouroso para prestigiar a première do filme "Ponte Aérea"

Letícia Colin apostou em um visual glamouroso para prestigiar a première do filme "Ponte Aérea", que ela protagoniza ao lado de Caio Blat e tem estreia prevista para o dia 26 de março. Na ocasião, a atriz não teve medo de destacar ao mesmo tempo seus belos olhos azuis e seus lábios com cores fortes e impactantes, garantindo uma produção final sofisticada e absolutamente impecável.

Lábios e olhos dividiram as atenções


O batom rosa intenso foi o principal ponto focal na maquiagem de Letícia para a pré-estreia do longa. A atriz conseguiu realçar ainda mais a beleza de seu sorriso através da cor vibrante, que ganhou um melhor destaque com o contorno perfeito da área da boca feito com lápis labial. A opção por um item com acabamento matte valorizou os lábios na medida ideal, sem deixar a produção exagerada.

No entanto, os lábios de Letícia dividiram as atenções da maquiagem com seus belos olhos azuis. Para realçar a região, a atriz combinou o esfumado de sombra dourada ao redor das pálpebras superiores e inferiores com um toque de pigmento marrom marcando o côncavo e o canto externo. Os cílios volumosos e alongados e o lápis preto passado na linha d'água para dar mais profundidade ao olhar complementaram o visual.

Pele recebeu acabamento perfeito


A pele clara preparada de forma perfeita e textura opaca permitiu que os olhos e os lábios de Letícia brilhassem com as tonalidades impactantes de sombra e batom, enquanto seu rosto ganhou apenas um discreto toque de cor com o blush rosado aplicado de forma natural. As sobrancelhas bem delineadas e levemente arqueadas garantiram o toque final de elegância à maquiagem impecável da atriz.

O longa, que tem direção de Julia Rezende, conta a história de Amanda (Letícia Colin), uma publicitária paulista bem sucedida, e Bruno (Caio Blat), um artista plástico carioca promissor. Os dois se conhecem durante um voo Rio-São Paulo e, a partir de então, passam a viver um romance, com a relação marcada pela distância entre as duas cidades. "O filme fala de amor, de ambição, é super realista", comentou a atriz.