Lily Collins aposta em maquiagem com batom vinho matte para evento em Nova York: confira o look da atriz!

Lily Collins chamou aten??o na estreia do filme Okjay por investir em uma maquiagem b?sica com um poderoso batom roxo evidenciando os seus l?bios (Foto: Getty Images)
Pele matte e iluminada foi outro dos destaques da make de Lily Collins (Foto: Getty Images)
Pele matte e iluminada foi outro dos destaques da make de Lily Collins (Foto: Getty Images)

Mais uma vez, a atriz Lily Collins foi destaque no red carpet! Durante a estreia do filme Okja em Nova York, a estrela roubou a aten??o dos holofotes com uma maquiagem poderosa com batom vinho matte e as habituais sobrancelhas grossas e muito bem definidas. Quer saber todos os detalhes do look da atriz? Confira e inspire-se!

Batom vinho matte de Lily Collins chamou aten??o no red carpet

Para as f?s de maquiagens cl?ssicas, apostar em um batom com um tom bem poderoso al?m de economizar tempo para fazer a produ??o, tamb?m ? uma ?tima oportunidade para evidenciar uma parte do seu rosto que voc? adora. Lily Collins, que ? fashionista de carteirinha e sempre est? lan?ando tend?ncias, aproveitou que os batons escuros est?o super em alta e apostou no poderoso vinho matte, que combinou com o vestido vermelho bem chamativo.

Pele sequinha e iluminada tamb?m chamou a aten??o

Lily Collins, que ? f? de uma make cl?ssica e que evidencia pontos chaves da sua express?o, apostou em uma pele sequinha e sem contornos para um visual clean que destacasse a sua beleza natural. Mas o iluminador n?o foi deixado de fora e deu mais express?o ?s t?mporas. Al?m disso, a produ??o tamb?m contou com um blush rosado que deu um toque saud?vel e tamb?m glamouroso ? make, mas sem exageros.

Sobrancelhas bem definidas foram um dos pontos fortes do look de Lily Collins

Dona de sobrancelhas grossas e muito bem definidas, Lily Collins sabe o poder que elas t?m para um visual natural e marcante. No red carpet, ela sempre aposta em deix?-las mais cheias e preencheidas, para evidenciar os seus olhos verdes por contraste. Para quem ama o efeito natural e bem marcado das sobrancelhas, vale a pena apostar em um l?pis esp?cifico da mesma cor dos fios para as deixar destacadas de forma suave.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.