Lily Collins ensina o passo a passo da maquiagem retrô da série 'The Last Tycoon': aprenda!

Mergulhada na era do jazz da d?cada de 1930, Lily Collins vive Cecelia Brady na s?rie "The Last Tycoon", inspirado pela obra de Scott F. Fitzgerald, que al?m do figurino incr?vel, tamb?m conta com maquiagens de puro glamour. Em v?deos, a atriz mostrou um passo a passo de como conquistar o look da d?cada, com c?ncavo marcado, olhar intenso e l?bios vermelhos muito bem definidos. Confira os tutoriais e aprenda a fazer uma make inspirada nos anos 30!

F? da beleza da ?poca, Lily Collins mostrou como conseguir o visual

Aliada ? equipe do site Byrdie e ? maquiadora Pati Dubroff, Lily Collins mostrou como fazer uma maquiagem de festa marcante e estilosa, bem no tema da d?cada de 1930. O estilo vintage combinou com os seus tra?os cl?ssicos de pele clarinha e sobrancelhas marcadas, e a pr?pria admite que ? f? do visual. "Aprendi que o shape dos l?bios desejado era mais arredondado, por isso o modo de aplicar o batom tamb?m era diferente, ultrapassando o contorno e alisando o seu formato" conta, em entrevista ao site. "O blush tamb?m se aplicava de outro jeito, n?o havia o contorno e o importante era ter bochechas coradas. Tamb?m adoro um bom delineado gatinho, que ? atemporal".

Siga o passo a passo para conquistar uma maquiagem de festa retr?

Olhos

1. Aplique uma sombra bem clarinha em toda a p?lpebra, para uniformizar e destacar o olhar;

2. Esfume uma sombra marrom no c?ncavo do olho;

3. Marque o c?ncavo com um pouco mais de sombra, para criar a ilus?o de olhos mais profundos, em movimento de vai e vem;

4. Aplique delineador marrom na linha de c?lios superior e finalize com m?scara, para definir o olhar sem deixar o look pesado.

Boca

1. Comece hidratando os l?bios para criar uma base lisa e uniforme;

2. Com a ajuda do dedo anelar e com leves batidinhas, aplique um batom de tom vermelho escuro e matte na boca para criar um aspecto corado natural;

3. Use um l?pis labial do mesmo tom, contornando ligeiramente fora da sua linha natural, para destacar a regi?o;

4. Aplique um pouco de gloss transparente apenas no centro da boca para criar a ilus?o de l?bios mais volumosos;

5. Pressione os l?bios um no outro para espalhar bem e evitar linhas marcadas;

6. A sua maquiagem inspirada na era do Jazz est? pronta!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.