Lily Collins escolhe batom vinho e maquiagem com toques românticos para evento em Roma

Para a première do filme "Simplesmente Acontece", no Festival Internacional de Cinema de Roma, Lily Collins escolheu um batom vinho escuro que harmonizava com seu vestido roxo
Os cílios postiços com canto externo alongado que foram usados por Lily acrescentaram um toque romântico à maquiagem
A atriz usou pele matte e um blush leve bem esfumado para manter a atenção apenas nos olhos e lábios
Para a première do filme "Simplesmente Acontece", no Festival Internacional de Cinema de Roma, Lily Collins escolheu um batom vinho escuro que harmonizava com seu vestido roxo

As cores contidas em uma nécessaire de maquiagem abrem um mundo de possibilidades em que qualquer mulher pode brincar de vários estilos ao mesmo tempo. Na última semana Lily Collins mostrou que, apesar do batom vinho ser um clássico gótico, ele também pode fazer parte de uma make romântica - depende apenas dos complementos certos. Acompanhe os detalhes da produção que a atriz usou no Festival Internacional de Cinema de Roma e tente a mesma fórmula em casa.

Lily Collins usou batom vinho para combinar com vestido roxo

Para quem ainda estranha a ideia de combinar roupas e maquiagem, Lily Collins mostrou que usar tons próximos nessas duas áreas funciona bastante. A atriz, que vestiu um modelito roxo para a première do filme "Simplesmente Acontece", decidiu pelo vinho nos lábios para criar uma harmonia no look. Além da cor escura e marcante, a textura cremosa do batom também fez diferença ao deixar os lábios com uma aparência macia e levemente brilhosa.

Olhos acrescentam um toque romântico à maquiagem

Para balancear o aspecto mais dark do batom vinho, Lily Collins acrescentou toques românticos aos olhos. O principal responsável por uma aparência mais doce foram os cílios postiços aplicados pela atriz na pálpebra superior: o formato alongado no canto externo cria o famoso estilo gatinho, que levanta a expressão de uma forma delicada.

Como a cor dos lábios já é escura e as sobrancelhas marcadas de Lily provocam um efeito forte no rosto, a atriz decidiu manter os olhos neutros. As pálpebras ganharam apenas uma sombra bege iluminadora e foram definidas por um fino traço de sombra preta que acompanha os cílios inferiores e superiores.

Pele discreta completou o visual da atriz

A pele com acabamento matificado ajudou a manter o foco da maquiagem apenas nos olhos e lábios, já que o brilho das bases iluminadoras costuma chamar atenção na make. O blush usado nas bochechas também foi discreto e tinha apenas a intenção de dar um ar de saúde ao rosto.