Lily Collins: qual batom combina melhor com a pele clara da atriz, nude ou escuro?

Lily Collins ? a queridinha do momento. Ela estampa capas de revistas conceituadas, escreve artigos sobre moda, apresenta um programa na televis?o norte-americana, estrela filmes que s?o sucesso de bilheteria, e est? sempre chamando a aten??o por seus visuais impec?veis em apari??es p?blicas. Suas sobrancelhas grossas j? s?o marca registrada, mas a atriz vem se destacando tamb?m pelas cores de batom ousadas que escolhe para atravessar tapetes vermelhos. J? quando quer um visual mais clean, ela aposta nos tons de nude.

Pele clara permite que a atriz use desde o batom nude at? o vinho

A atriz tem uma beleza natural que n?o requer muito esfor?o para ser real?ada. Os cabelos em tom de castanho escuro, a pele branca e as sobrancelhas marcantes permitem que ela brinque com as cores, j? que a maioria combina muito bem com suas caracter?sticas f?sicas. Lily ? f? de batons fortes, como vermelho, vinho e rosa. As cores vibrantes s?o ideais para criar um visual de destaque sem precisar investir em uma maquiagem muito elaborada, ou para aqueles dias em que n?o h? tempo para caprichar demais.

Mas nem por isso Lily foge dos tons de nude e rosa claro. Em eventos que pedem um visual mais informal, a atriz aposta no batom coringa. A cor ? excelente para ser usada no dia a dia, ou para neutralizar os l?bios para combinar com aquela maquiagem de olhos poderosos. H? um tom de nude que combina mais com cada tipo de pele, e para descobrir qual ? o seu, a melhor op??o ? testar. Preste aten??o se a cor combina com a cor dos l?bios e da pele, e se o visual fica harm?nico.

Pele bem feita, sobrancelhas definidas e blush marcado s?o a base de suas maquiagens criativas

Lily aposta em maquiagens com a pele bem feita, mant?m suas sobrancelhas, que s?o a moldura dos olhos, sempre definidas e bem cuidadas, valoriza seus c?lios com m?scara e n?o dispensa o blush para garantir um visual corado. Com esta base inicial, a atriz se permite criar e investir em maquiagens ousadas.

A atriz est? sempre surpreendendo o p?blico por suas maquiagens criativas e diferentes. Vale a pena observar Lily para se inspirar em seus visuais elegantes, modernos e divertidos. Para as meninas de pele branca e cabelos escuros, como ela, n?o tem como errar. Mas, como n?o h? regras quanto ?s cores na maquiagem, usando de senso cr?tico, qualquer cor pode funcionar, basta saber combin?-la com o tom de pele e de cabelo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.