Lily James usa maquiagem delicada na première de "Cinderella"

 Lily James surgiu deslumbrante no tapete vermelho da première mundial de "Cinderella", com maquiagem delicada que realçava seus olhos através de um traçado alongado de delineador
A pele clara e bem preparada permitiu que o blush rosado chamasse a atenção nas maçãs do rosto da atriz. A mesma cor também foi a opção para realçar seus lábios
Para as unhas de Lily, a opção foi por um esmalte semi-transparente de acabamento perolado e com pontos de cintilância

Lily James surgiu deslumbrante no tapete vermelho da première mundial de "Cinderella", com maquiagem delicada que realçava seus olhos através de um traçado alongado de delineador

Lily James encarnou uma verdadeira princesa para prestigiar a première mundial do filme "Cinderella", neste domingo (1), em Los Angeles. A atriz, que dá vida à protagonista do longa, surgiu deslumbrante no tapete vermelho do evento, com produção que parecia inspirada no visual criado especialmente para a noite mágica da Gata Borralheira. A maquiagem prezou por tons suaves para uma aparência delicada.

Maquiagem garantiu destaque aos olhos


A produção romântica e feminina garantiu o destaque aos olhos de Lily através de um traçado alongado de delineador preto, no melhor estilo gatinho. A maquiagem da região ainda contou com sombra cintilante apenas até a altura do côncavo, e um toque de iluminador no canto interno e nas pálpebras inferiores. A máscara de cílios finalizou a área, deixando o olhar da atriz mais intenso e aberto.

A pele claríssima preparada totalmente à prova de falhas e com acabamento opaco deixou que as maçãs do rosto de Lily chamassem bastante atenção devido ao blush rosado bem marcado nas laterais de seu rosto, de forma a deixar seu visual mais corado e radiante. O rosa também foi a opção para realçar os lábios da atriz, que foram decorados com um batom em tonalidade suave e textura matte.

Unhas também mostraram delicadeza


As unhas de Lily também estavam tão delicadas quanto sua maquiagem. A atriz escolheu um esmalte de acabamento semi transparente de efeito perolado, com pequenos pontos de cintilância para refletir a iluminação do ambiente nas pontinhas de seus dedos. A tonalidade combinou perfeitamente com o estilo romântico do visual e equilibrou o destaque da produção das mãos com as joias Kwiat.

Não foram apenas a maquiagem e as unhas de Lily que remeteram ao visual impecável de Cinderella na première do filme. A atriz atravessou o tapete vermelho usando um belíssimo vestido bordado da grife Elie Saab, digno de conto de fadas. O lado lúdico ficou por conta do sapatinho de cristal Christian Louboutin e a bolsa com o desenho de um relógio prestes a marcar meia-noite Charlotte Olympia.