Lily-Rose Depp usa sombra azul e batom nude durante pré-estreia: inspire-se na make da filha de Johnny Depp

A atriz Lily-Rose Depp apostou na sombra azul cintilante durante a pré-estreia de 'Yoga Hosers'
Lily-Rose Depp ainda apostou no blush amarronzado para turbinar ainda mais a make do dia
Lily-Rose Depp finalizou a make com um batom nude opaco
A atriz Lily-Rose Depp apostou na sombra azul cintilante durante a pré-estreia de 'Yoga Hosers'

A sombra azul já é sucesso garantido entre as brasileiras para curtir o verão, mas as celebridades gringas estão provando que o tom chegou para ficar até mesmo nos dias mais frios de inverno. A cor foi a escolhida da atriz Lily-Rose Depp, filha do renomado ator Johnny Depp, para prestigiar a pré-estreia do filme "Yoga Hosers", no último final de semana, durante o 2016 "Sundance Film Festival".

Sombra azul é destaque da maquiagem da atriz

Os olhos foram o grande destaque da maquiagem de Lily-Rose, que lançou mão do azul como a cor do momento. A atriz escolheu um tom cintilante para cobrir toda a pálpebra, ultrapassando levemente a linha do côncavo. Para criar um ar mais noturno, a estrela intensificou a make com um azul mais intenso nas pálpebras superiores e inferiores, mantendo um toque mais suave na área do côncavo.

Por fim, os olhos ainda receberam boas camadas de máscara para alongar os cílios e lápis de olho preto para marcar a linha d'água inferior. Já para o cantinho interno dos olhos, Lily-Rose lançou mão de um iluminador bem levinho.

Batom nude e sobrancelhas naturais garantem toque minimalista

Enquanto os olhos foram os responsáveis por deixar a maquiagem do dia mais moderninha, os lábios e sobrancelhas surgiram para garantir um visual mais natural e minimalista. Para o batom, Lily-Rose investiu no nude com fundo levemente rosado, que ganhou um efeito mais moderninho com acabamento matte. Já para os fios da sobrancelha, a filha de Johnny Depp apostou no efeito mais natural, com textura grossa e visual mais bagunçadinho.

Pele sequinha e blush amarronzado finalizam make

Já para a pele clarinha, Lily-Rose investiu no efeito mais sequinho e discreto, que ganhou destaque apenas na zona T (testa, nariz e queixo), contando com a ajuda de um iluminador prateado. Por fim, a atriz ainda turbinou a make com um blush em tom levemente amarronzado, aplicado na parte mais funda das bochechas, dica perfeita para aquelas que desejam afinar o rosto com a maquiagem.