Linha d'água marcada com lápis de olho branco ou preto: qual estilo fica melhor em Nikki Reed?

Olhos bem marcados e sedutores s?o apostas certeiras para deixar qualquer maquiagem mais interessante. Seja para uma make preta com um tom bem dram?tico ou apenas um olhar iluminado, a atriz Nikki Redd n?o dispensa a ajudinha do l?pis de olho na hora de compor suas produ??es para o tapete vermelho, garantindo que a regi?o se torne a centro das aten??es da make. Para conseguir diferentes efeitos, a estrela varia entre o produto branco e preto para marcar a linha d'?gua.

L?pis de olho branco ajuda a real?ar o olhar

O l?pis de olho branco, escolha de Nikki Reed para a pr?-estreia do filme "In Your Eyes" em Nova York, ? o truque perfeito para as donas de olhos pequenos, j? que o produto ilumina a linha d'?gua e confere a sensa??o de um olhar mais aberto. Provando que ? poss?vel usar o l?pis de olho branco para compor uma produ??o noturna, a atriz da saga "Crep?sculo" apostou na pele uniforme e matificada, batom nude com textura glossy e delineador preto aplicado rente aos c?lios superiores, garantindo um visual ainda mais marcante e sensual.

Make preta ? perfeita para criar visual mais dram?tico

Indo pelo caminho contr?rio, o l?pis de olho preto ? item indispens?vel na hora de criar uma make mais dram?tica e perfeita para desfilar em eventos que exigem uma produ??o mais marcante. Nikki Redd apostou em olhos sedutores para atravessar o tapete vermelho do "MTV Movie Awards" em 2012, usando o l?pis preto como um coringa da maquiagem, deixando o olhar simples e dram?tico. Com a regi?o sendo a grande estrela da produ??o, o restante da make ganhou um ar mais discreto, com pele de aspecto matte e batom nude com acabamento glossy.

Pele bronzeada de Nikki Reed tamb?m chama aten??o

Al?m dos olhos penetrantes, Nikki Reed tamb?m est? sempre chamando aten??o no tapete vermelho pela pele bronzeada natural. Int?rprete da vampira Rosalie Hale na saga "Crep?sculo", a atriz conta que foi especialmente dif?cil conquistar o tom mais p?lido que a personagem exigia, j? que sua pele apresenta uma apar?ncia dourada natural. "As pessoas sempre me perguntam o que eu fa?o, que spray eu uso e n?o acreditam quando eu falo que fa?o de tudo para n?o ficar morena", contou a atriz em entrevista ? revista Vogue.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.