Linha Fit Me! está de cara nova: saiba tudo sobre a novidade na fórmula e embalagem

Conheça tudo sobre a renovação da linha Fit Me! e veja o que mudou nos produtinhos de Maybelline (Foto: Maybelline NY)
Conheça tudo sobre a renovação da linha Fit Me! e veja o que mudou nos produtinhos de Maybelline (Foto: Maybelline NY)

Se você procurou por algum produto Fit Me! nos quiosques de Maybelline NY ou lojas parceiras com certeza reparou algo de diferente na embalagem da base, corretivo, pó e blush, né? A explicação para isso é a melhor possível: toda a linha foi 100% repaginada e, agora, está ainda mais prática e perfeita para a rotina de maquiagem da mulher brasileira!

Quer saber o que você ganha com essa mudança? Então continue lendo a matéria para entender tudo! Desde já a gente dá um spoiler: vai ser ainda mais fácil encontrar o tom de base perfeito para a sua cor de pele, viu? Vem ver todos os detalhes!

A Fit Me mudou? Saiba o que aconteceu com a linha queridinha das brasileiras!

O que mudou na linha Fit Me? Veja as novidades na base, pó, blush e corretivo da linha! (Foto: Maybelline NY)
O que mudou na linha Fit Me? Veja as novidades na base, pó, blush e corretivo da linha! (Foto: Maybelline NY)

Os produtos Fit Me! já eram os mais amados pelas makeup lovers, mas agora vão sobrar motivos: cada um dos itens - base, pó, corretivo e blush - passou por um tipo de reformulação diferente! Todos estão de cara nova, mas alguns ganharam novos tons, nomes e embalagens mais práticas para o dia a dia!

O que mudou no pó e blush Fit Me?

Começando pelo pó Fit Me!, uma das novidades é que as 12 cores dessa linha ganharam nomes mais diretos e que facilitam bastante a escolha do tom ideal. Mas não para por aí, viu? Se você já era fã desse produtinho, outra boa notícia é que a embalagem passa a ter um espelho interno para deixar a make fácil de fazer no dia a dia!

Quanto ao blush Fit Me!, a ideia da renovação foi deixar a procura pelo blush perfeito ainda mais fácil - por isso, 4 novas cores já chegaram com tudo! Basta decidir entre o "nude", "rosa", "pêssego" ou "bronze" e arrasar com o ar de saúde na maquiagem.

O que mudou na base Fit Me?

O que era bom pode melhorar, sim - e a base Fit Me! é prova disso: elas ganharam um novo formato, passaram por ajustes no subtom e, agora, estão ainda mais perfeitas para a pele e nécessaire das makeup lovers brasileiras! 

Ao todo são 18 shades de base: 3 claras, 4 médias claras, 8 médias escuras e 3 escuras. Nelas, os nomes da embalagem são bem mais específicos e descrevem exatamente o que esperar do acabamento. Bem mais fácil poder decidir entre o "médio claro bege" ou "médio claro neutro", né?

O que mudou no corretivo Fit Me?

Além dos 3 tons do corretivo Fit Me!, outras duas cores chegaram para completar a família mais queridinha da linha: o 00 amarelo, para neutralizar as olheiras e outras manchinhas roxas na pele, e também o 40 escuro, que é o tom ideal para peles mais escuras!

Ah, e outra mudança interessante nessa renovação dos corretivos Fit Me! é que no novo tubinho uma parte da embalagem é transparente - assim dá para ver o conteúdo interno e entender exatamente como é a tonalidade escolhida. 

Onde encontrar os novos produtos Fit Me?

Ficou interessada em testar e conhecer essas novidades? Então é só procurar um quiosque de Maybelline NY que esteja mais próximo de você e ver tudo de pertinho ou visitar as loja online oficial da marca no Mercado Livre ou dos parceiros! Aproveite para deixar a maquiagem perfeita com a ajuda dos melhores aliados possíveis!

Redação: Raquel Carletto