Loiras ficam melhor com batom nude ou vermelho? Vote na cor mais bonita para os lábios de Isabel Lucas

Isabel Lucas ? adepta de uma beleza praiana, e para real?ar sua pele bronzeada, a atriz aposta em maquiagens discretas, que garantem um look natural e se adequam ao seu estilo despojado. Desde que adotou cabelos loiros platinados, as cores b?sicas s?o sua primeira op??o para a make. Mas, para as ocasi?es que pedem uma produ??o mais elaborada, a australiana investe no cl?ssico batom vermelho.

Batom nude garante produ??o cl?ssica e discreta

O cabelo loiro ? atemporal e pode ser usado por mulheres com diferentes caracter?sticas. O ?nico cuidado a ser tomado ? adaptar o visual, para que as cores de roupas e maquiagem combinem com a tonalidade das madeixas. Os fios platinados, por serem muito claros, pedem uma aten??o ainda maior, pois t?m a tend?ncia a deixar a pele com aspecto p?lido. Para fugir do problema, a maquiagem ? a melhor aliada para colorir e real?ar as fei??es do rosto.

No entanto, n?o ? porque os cabelos platinados pedem cores contrastantes que o batom nude precisa ser deixado de lado. A cor pode e deve ser usada, pois combina muito bem com as loiras, al?m de proporcionar um visual simples e elegante. Para apostar no tom discreto, o passo fundamental ? preparar a pele, que deve ser corrigida e uniformizada. Para usar o batom nude, Isabel investiu no p? bronzeador marcando as ma??s do rosto, al?m de real?ar os olhos com m?scara para c?lios e delineador, o que deixou a produ??o jovem e moderna.

L?bios vermelhos s?o ousados e combinam com a tonalidade loira

Os tons vibrantes, como o cl?ssico vermelho usado por Isabel, tamb?m est?o liberados. Mas, para um bom resultado, os l?bios devem estar bem hidratados. O batom ? pe?a-chave de qualquer make e tem o poder de valorizar a produ??o, por isso, deve ser escolhido conforme a ocasi?o e a personalidade de cada pessoa. A australiana preferiu deixar as outras regi?es do rosto bem suaves e discretas, para que apenas o batom se destacasse.

Isabel prova que as loiras platinadas podem variar seus batons do mais discreto nude ao ousado vermelho, j? que os fios claros permitem uma maior versatilidade na hora de se maquiar. Com pele bem preparada, ma??s do rosto real?adas por blush e c?lios alongados por m?scara, todas as cores s?o bem-vindas. Basta escolher sua preferida.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.