Loiras ficam melhor com batom nude ou vermelho? Vote na cor mais bonita para os lábios de Isabel Lucas

Isabel Lucas é adepta de uma make natural, que realça sua beleza praiana. Mas também aposta no clássico batom vermelho para maquiagens mais elaboradas
Isabel Lucas é adepta de uma make natural, que realça sua beleza praiana. Mas também aposta no clássico batom vermelho para maquiagens mais elaboradas
Loiras ficam melhor com batom nude ou vermelho? Vote na cor mais bonita para os lábios de Isabel Lucas

Isabel Lucas é adepta de uma beleza praiana, e para realçar sua pele bronzeada, a atriz aposta em maquiagens discretas, que garantem um look natural e se adequam ao seu estilo despojado. Desde que adotou cabelos loiros platinados, as cores básicas são sua primeira opção para a make. Mas, para as ocasiões que pedem uma produção mais elaborada, a australiana investe no clássico batom vermelho.

Batom nude garante produção clássica e discreta

O cabelo loiro é atemporal e pode ser usado por mulheres com diferentes características. O único cuidado a ser tomado é adaptar o visual, para que as cores de roupas e maquiagem combinem com a tonalidade das madeixas. Os fios platinados, por serem muito claros, pedem uma atenção ainda maior, pois têm a tendência a deixar a pele com aspecto pálido. Para fugir do problema, a maquiagem é a melhor aliada para colorir e realçar as feições do rosto.

No entanto, não é porque os cabelos platinados pedem cores contrastantes que o batom nude precisa ser deixado de lado. A cor pode e deve ser usada, pois combina muito bem com as loiras, além de proporcionar um visual simples e elegante. Para apostar no tom discreto, o passo fundamental é preparar a pele, que deve ser corrigida e uniformizada. Para usar o batom nude, Isabel investiu no pó bronzeador marcando as maçãs do rosto, além de realçar os olhos com máscara para cílios e delineador, o que deixou a produção jovem e moderna.

Lábios vermelhos são ousados e combinam com a tonalidade loira

Os tons vibrantes, como o clássico vermelho usado por Isabel, também estão liberados. Mas, para um bom resultado, os lábios devem estar bem hidratados. O batom é peça-chave de qualquer make e tem o poder de valorizar a produção, por isso, deve ser escolhido conforme a ocasião e a personalidade de cada pessoa. A australiana preferiu deixar as outras regiões do rosto bem suaves e discretas, para que apenas o batom se destacasse.

Isabel prova que as loiras platinadas podem variar seus batons do mais discreto nude ao ousado vermelho, já que os fios claros permitem uma maior versatilidade na hora de se maquiar. Com pele bem preparada, maçãs do rosto realçadas por blush e cílios alongados por máscara, todas as cores são bem-vindas. Basta escolher sua preferida.