Loiras ficam melhor com sobrancelhas clarinhas ou escuras? Vote no seu preenchimento preferido

Qual a sobrancelha ideal para cabelos loiros? Escolha a sua preferida
Qual a sobrancelha ideal para cabelos loiros? Escolha a sua preferida
Loiras ficam melhor com sobrancelhas clarinhas ou escuras? Vote no seu preenchimento preferido

A sobrancelha se tornou um verdadeiro acessório de beleza e sempre ganha uma atenção especial na produção. Mas além de adequar ao estilo da maquiagem, é importante também pensar na cor das madeixas na hora de preencher a moldura dos olhos. Para a batalha de hoje, as donas de fios claros podem escolher entre sobrancelhas definidas e clarinhas ou bem marcadas? Escolha a sua preferida e vote!

Sobrancelhas discretas são ideais para as donas de cabelos muito claros

Para quem adotou o visual platinado nos cabelos, sobrancelhas claras garantem um look mais clean e equilibrado. Coloridos nos estilos dos cabelos, os pelos ficam mais homogêneos, evitando o aspecto falso que o excesso de contraste pode causar. Outra coisa importante é a aparência da raiz dos fios. Para quem prefere manter a raiz sempre retocada, impedindo que a cor natural dos cabelos apareça, o ideal é manter as sobrancelhas mais claras, utilizando um lápis ou máscara de preenchimento bem clarinho, quase caramelo. Caso contrário, os pelos também podem adotar tonalidades mais escuras, com o lápis na cor marrom.

Sobrancelhas escuras garantem um visual mais moderninho

Para quem adora um visual mais moderninho para a maquiagem, as sobrancelhas escuras são a versão ideal para combinar com os cabelos claros. Além de estarem em equilíbrio com os tons dos cabelos mais puxados para o castanho, esse tipo de contraste é sutil e harmônico para quem deseja passar o ar de naturalidade ao visual.

Para adotar a cor mais escura nas sobrancelhas, procure encontrar uma cor de lápis de sobrancelhas ou máscara cerca de dois tons acima do loiro dos cabelos, ou compare com a coloração da mecha mais escurecida fios, podendo ser uma da raiz ou mesmo da extensão dos cabelos. Em seguida, passe do centro para fora e da parte de baixo para a de cima, fazendo com que o produto espalhe de maneira suave sobre os pelos. Para finalizar, utilize uma escovinha pequena penteando a sobrancelha, até que o produtinho fique esfumado e bem marcante.