Look academia à prova de oleosidade: como manter a pele sequinha usando máscara facial, água micelar e BB Cream oil free

Gosta de usar make na academia? Confira como evitar a oleosidade durante o treino com m?scara facial, ?gua micelar e BB Cream oil free (Foto: Instagram @heygorjess)
A ?gua micelar pode ser usada antes da m?scara facial e depois do treino para limpar e refrescar a pele (Foto: Instagram @samariaregalado)
A ?gua micelar pode ser usada antes da m?scara facial e depois do treino para limpar e refrescar a pele (Foto: Instagram @samariaregalado)
Quem quer uma pele mais uniforme pode apostar no BB Cream oil free para o look academia (Foto: Instagram @shanigrimmond)
Quem quer uma pele mais uniforme pode apostar no BB Cream oil free para o look academia (Foto: Instagram @shanigrimmond)
Se voc? ? do time que n?o abre m?o da maquiagem at? no look academia, hoje o Tudo Sobre Make ensina como driblar a oleosidade na produ??o! E acredite, a prepara??o de pele ? fundamental para deixar tudo no lugar durante o treino, viu? Como ? essencial deixar a pele mais leve, outra dica ? investir em produtos pr?ticos, leves e que deixem a look cheio de glow at? mesmo durante a atividade f?sica. Confira tudo o que voc? precisa para manter o excesso de brilho sob controle!

M?scara de argila verde deixa a pele sequinha e preparada para o look academia

O pr?-make ? essencial para garantir a durabilidade da maquiagem - ou seja, ? indispens?vel para quem n?o abre m?o de uma pele uniforme e sem brilho durante a academia! Uma grande aliada nesse caso ? a m?scara de argila verde, conhecida por suas propriedades purificantes e antiss?pticas. Ela ajuda a controlar a oleosidade, al?m de tamb?m melhorar a apar?ncia de espinhas. Um multimasking com outros tipos de argila tamb?m est? liberado, viu? Superpr?tica, a m?scara ? o tipo de tratamento que leva poucos minutinhos e faz toda diferen?a no look para o treino!

?gua micelar pode ser usada antes e depois da m?scara facial para limpar e refrescar a pele

Sabe aqueles produtinhos de skincare que s?o t?o vers?teis que moram na n?cessaire da academia? A ?gua micelar ? um desses must-haves! Bem leve e suave, o produtinho ? ideal para limpar e preparar a pele para receber a m?scara facial - mas tamb?m pode ser usado para acalmar e refrescar o rosto depois do treino, diminuindo um pouco da vermelhid?o.

BB Cream oil free ? a escolha perfeita para deixar a pele bem leve e corrigida na academia


Pele preparada, it's makeup time! Para o look academia, vale a regra do "menos ? mais": a maquiagem precisa ser bem fresh e suave, j? que a pele precisa respirar o m?ximo poss?vel. Nesse momento, vale investir em BB Cream oil free, livre de componentes que, somados ao suor, podem entupir os poros e levar ? acne. De cobertura levinha, a f?rmula tamb?m hidrata, protege e uniformiza a pele, tudo em um ?nico produtinho! Perfeito para quem n?o dispensa a make no treino, n??

P?, m?scara de c?lios e hidratante labial completam o look para quem quer caprichar mais


Para aquelas que querem caprichar um pouquinho mais na make academia, o ideal ? apostar na m?scara de c?lios ? prova d'?gua para definir e real?ar o olhar. Para dar uma corzinha extra aos l?bios, aplique um hidratante labial com cor - que tamb?m pode ser usado para substituir um blush bem levinho. Se voc? ? do time das meninas de pele oleosa e n?o abre m?o do p? facial, sem problemas: ele est? liberado, mas apenas em uma camada bem fina e suave, ok? Para conseguir esse efeito, use um pincel bem largo e fofinho para aplicar o produto debaixo dos olhos e na zona T.

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.