Look amarelo fica mais bonito combinado com esmalte nude ou vermelho?

Escolher o esmalte da semana ? sempre motivo de muita anima??o para as mulheres mais antenadas, mas quando a ocasi?o permite combinar a cor das unhas com o look a decis?o fica ainda mais interessante. Como os esmaltes funcionam como verdadeiros acess?rios da produ??o, vale levar em conta alguns elementos para harmonizar as pontinhas dos dedos com o restante do visual. Enquanto algumas combina??es monocrom?ticas garantem efeitos discretos e s?brios, cores opostas d?o para a produ??o um toque bem mais divertido e moderno.

Combina??es podem criar efeitos diferentes

Como nem todas as mulheres podem contar com um stylist ? disposi??o na hora de decidir o look da noite, contar com algumas dicas simples pode ajudar a manter a combina??o impec?vel. Para aquelas que desejam um estilo mais discreto e sofisticado, o ideal ? usar as pontinhas dos dedos com tons pr?ximos ao look, para criar um visual monocrom?tico. J? as que gostam de arrasar em qualquer ocasi?o podem brincar com as cores e mesclar duas tonalidades vibrantes para as unhas e vestido, deixando a produ??o muito mais divertida e exuberante.

Look amarelo ganha efeito sofisticado com unhas nude

O look amarelo j? domina todas as aten??es sozinho, sem precisar de outros elementos para destacar a produ??o. Quando a escolha ? por um estilo mais s?brio, a ideia ? finalizar o visual com unhas mais discretas e com tonalidades sutis. Para manter o estilo mais s?brio, a socialite Kim Kardashian escolheu um esmalte nude com fundo amarelado para dar harmonia para a combina??o, al?m de manter todos os olhares apenas para o vestido amarelo arrasador.

Esmalte vermelho ressalta ainda mais vestido amarelo

J? quando a inten??o ? sair da zona de conforto e se jogar nas combina??es mais ousadas, o vestido amarelo pode ser usado para real?ar ainda mais as pontinhas dos dedos coloridas, como a escolha da jovem atriz Bella Thorne. A estrela optou pelo esmalte vermelho super brilhoso para contrapor com o vestido tamb?m chamativo, na inten??o de criar um estilo divertido e super glamouroso para o look escolhido para atravessar o tapete vermelho.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.