Look festa: siga o passo a passo de uma maquiagem para Natal ou Ano Novo

Veja como fazer esta make de festa, ideal para o Natal e Ano Novo, seguindo o passo a passo

Fim de ano ? uma ?poca deliciosa para reunir a fam?lia, os amigos e, porque n?o, para estar linda! Quem ainda n?o decidiu a maquiagem que vai usar nessas datas, vai ganhar agora uma superdica com o passo a passo de uma make que fica bem em qualquer mulher. Dentro desse combo est?o aquele batom vermelho arrasador, um delineado preto bem fininho e c?lios super volumosos. Confira como conseguir o mesmo visual da modelo da foto e conquiste todos os olhares durante a noite.

Passo a passo para uma maquiagem de fim de ano arrasadora:

1 - Use uma base de alta cobertura e longa dura??o para conseguir uma pele impec?vel e que dure a noite inteira. Como a make j? conta com olhos e boca destacados, vale apostar em um produto com acabamento matte, que ? mais discreto e n?o chama aten??o.

2 - N?o ? porque voc? vai usar batom vermelho que o blush deve ser deixado de lado: aposte em um rosa bem delicado na parte lateral das ma??s do rosto - apenas o suficiente para corar o visual.

3 - Use um l?pis espec?fico para preencher as falhas da sobrancelha e criar um desenho certinho. N?o se esque?a, por?m, de dar aquela esfumada com um pincel para ganhar um efeito natural.

4 - Comece o olho preenchendo toda a p?lpebra superior, inclusive a ?rea abaixo das sobrancelhas, com uma sombra nude met?lica de longa dura??o. Procure por uma que deixe um acabamento discreto na pele: o suficiente para iluminar sem ser protagonista.

5 - Use um delineador com a ponta bem fininha para fazer um discreto tra?o rente a linha dos c?lios superiores - comece desde o canto interno e v? at? a borda externa. Quando chegar l?, eleve um pouco o risco para criar o famoso olho gatinho: vale usar a melhor t?cnica para voc?, desde aquela do carimbo at? a que manda seguir o sentido da p?lpebra inferior.

6 - Capriche nos c?lios superiores e inferiores com v?rias camadas de m?scara para volume. O truque ? esperar o produto secar entre uma passada e outra: assim a ?rea acumula muito mais m?scara criando uma impress?o de c?lios posti?os. E nem se preocupe com a hora de tirar: j? existem no mercado produtos com tecnologia suficiente para dar volume e, ao mesmo tempo, sair facilmente com ?gua morna.

7 - Finalize o look com a estrela da produ??o e defina os l?bios com um batom vermelho bem vibrante - desses que n?o passam desapercebidos no visual. Agora sim a sua make especial para as festas de final de ano est? pronta!

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.