Lucy Hale revela os segredos de suas sobrancelhas grossas

Lucy Hale revelou que ela mesma faz as próprias sobrancelhas e já aprendeu o formato ideal para seu tipo de rosto
Lucy Hale revelou que ela mesma faz as próprias sobrancelhas e já aprendeu o formato ideal para seu tipo de rosto

Com intensos olhos verdes e lábios volumosos, Lucy Hale é dona de uma beleza exuberante e costuma alternar o destaque de sua maquiagem entre ambas as regiões. No entanto, o que também chama a atenção no rosto da atriz são suas sobrancelhas grossas e bem arqueadas, que deixam suas produções ainda mais fortes. Em entrevista à revista Allure, ela revelou seus segredos para deixar o formato sempre bem delineado e os fios cheios.

Atriz é quem modela suas próprias sobrancelhas


A atriz não conta com ajuda profissional para modelar os fios que fazem a moldura de seus belos olhos. "As pessoas sempre se surpreendem quando digo que eu mesma faço as minhas sobrancelhas. Quando eu era criança, odiava o formato muito grosso, mas agora eu adoro. Eu apenas retiro os fios que aparecem fora do lugar, e agora já aprendi o modelo ideal para o meu tipo de rosto", revelou.

Por passar muito tempo no set de gravações do seriado Pretty Little Liars, no qual interpreta a personagem Aria Montgomery, Lucy aproveita o convívio com as maquiadoras do estúdio para descobrir novas dicas de beleza. "Eu aprendi a aplicar cílios postiços durante as filmagens porque sempre tenho que usá-los durante as cenas", afirmou a atriz, que aposta no acessório para destacar ainda mais suas produções.

Olhos são destacados com o auxílio de lápis preto


Os olhos verdes são definitivamente a área de maior destaque no rosto de Lucy. Além das sobrancelhas grossas e arqueadas chamarem a atenção para a região, a atriz ainda conta com um pequeno truque de maquiagem para dar mais intensidade ao olhar. "Eu gosto de passar um lápis preto rente a linha d'água. Como tenho olhos grandes, percebi que isso ajuda a realçá-los", disse ela.

Lucy cuida muito bem de sua pele para mantê-la sempre saudável. "Quando não estou trabalhando, tento deixar meu rosto respirar porque estou constantemente maquiada e a minha pele é muito sensível. Eu uso diariamente um sabonete e um hidratante recomendados pelo meu dermatologista e faço esfoliação três vezes por semana. Também tenho o hábito de fazer limpeza de pele pelo menos duas vezes por mês", contou.