Lupita Nyong'o usa batom marrom e sombra laranja na premiação Glamour Women of the Year 2015

Nesta segunda-feira, na premiação anual Glamour Women of The Year, Lupita Nyong'o usou uma make de sombra laranja e batom marrom ultra elegante
A pele de Lupita apareceu bem corrigida e luminosa, e as suas sobrancelhas levemente preenchidas
A sombra laranja de Lupita Nyong'o foi complementada com um delineado gatinho discreto e lápis preto na linha d'àgua
Nesta segunda-feira, na premiação anual Glamour Women of The Year, Lupita Nyong'o usou uma make de sombra laranja e batom marrom ultra elegante

Esta segunda-feira (09) deu lugar ao Glamour Women of The Year Awards, premiação da revista que acontece anualmente para galardoar as personalidades e talentos femininos do momento. Uma das estrelas da noite foi Lupita Nyong'o, que, como de costume, apresentou um look impecável, com make de sombra laranja e batom marrom que complementou com perfeição o seu tom de pele negra. Confira os detalhes da maquiagem da atriz e aprenda a reproduzir o estilo!

Sombra laranja com delineado gatinho foi a escolha inusitada para a make dos olhos

Fã de maquiagens coloridas, para este evento Lupita Nyong'o apostou numa sombra laranja discreta na pálpebra móvel, concentrando o pigmento na parte mais próxima as cílios e seguindo com efeito esfumado em direção às sobrancelhas. Além de complementar de forma perfeita o seu tom de pele, esta cor garantiu um toque moderno à sua produção. O delineado gatinho também surgiu na make de Lupita, combinado com linha d'àgua pintada de preto, para dar ainda mais profundidade ao seu olhar.

Pele corrigida e sobrancelhas preenchidas garantiram base perfeita para a make da atriz

Para conquistar um pele perfeita e aveludada como a de Lupita, o truque é apostar numa base de alta cobertura, que corrija todas as imperfeições de forma suave mas eficaz. O acabamento luminoso também é essencial para criar o aspecto de pele natural e saudável, pelo que as fórmulas cremosas são as mais indicadas. Nas sobrancelhas, a atriz usou um preenchimento bem leve, feito com sombra cinza escura e amarronzada, que é a tonalidade mais indicada para quem tem pele negra.

Blush ultra discreto e batom marrom cremoso deram o toque final à produção

Já nos lábios, a escolha para a produção de Lupita foi um batom marrom de acabamento translúcido, que interagiu com o tom avermelhado de seus lábios dando um resultado bem semelhante ao conseguido nas pálpebras. A textura do batom destacou a sua boca volumosa e, para complementar o visual, o blush de uma tonalidade de ameixa aplicado com máxima leveza nas maçãs do rosto foi essencial.