Lupita Nyong'o usa batom marrom e sombra laranja na premiação Glamour Women of the Year 2015

A pele de Lupita apareceu bem corrigida e luminosa, e as suas sobrancelhas levemente preenchidas
A sombra laranja de Lupita Nyong'o foi complementada com um delineado gatinho discreto e l?pis preto na linha d'?gua
A sombra laranja de Lupita Nyong'o foi complementada com um delineado gatinho discreto e l?pis preto na linha d'?gua
Nesta segunda-feira, na premia??o anual Glamour Women of The Year, Lupita Nyong'o usou uma make de sombra laranja e batom marrom ultra elegante
Nesta segunda-feira, na premia??o anual Glamour Women of The Year, Lupita Nyong'o usou uma make de sombra laranja e batom marrom ultra elegante

Esta segunda-feira (09) deu lugar ao Glamour Women of The Year Awards, premia??o da revista que acontece anualmente para galardoar as personalidades e talentos femininos do momento. Uma das estrelas da noite foi Lupita Nyong'o, que, como de costume, apresentou um look impec?vel, com make de sombra laranja e batom marrom que complementou com perfei??o o seu tom de pele negra. Confira os detalhes da maquiagem da atriz e aprenda a reproduzir o estilo!

Sombra laranja com delineado gatinho foi a escolha inusitada para a make dos olhos

F? de maquiagens coloridas, para este evento Lupita Nyong'o apostou numa sombra laranja discreta na p?lpebra m?vel, concentrando o pigmento na parte mais pr?xima as c?lios e seguindo com efeito esfumado em dire??o ?s sobrancelhas. Al?m de complementar de forma perfeita o seu tom de pele, esta cor garantiu um toque moderno ? sua produ??o. O delineado gatinho tamb?m surgiu na make de Lupita, combinado com linha d'?gua pintada de preto, para dar ainda mais profundidade ao seu olhar.

Pele corrigida e sobrancelhas preenchidas garantiram base perfeita para a make da atriz

Para conquistar um pele perfeita e aveludada como a de Lupita, o truque ? apostar numa base de alta cobertura, que corrija todas as imperfei??es de forma suave mas eficaz. O acabamento luminoso tamb?m ? essencial para criar o aspecto de pele natural e saud?vel, pelo que as f?rmulas cremosas s?o as mais indicadas. Nas sobrancelhas, a atriz usou um preenchimento bem leve, feito com sombra cinza escura e amarronzada, que ? a tonalidade mais indicada para quem tem pele negra.

Blush ultra discreto e batom marrom cremoso deram o toque final ? produ??o

J? nos l?bios, a escolha para a produ??o de Lupita foi um batom marrom de acabamento transl?cido, que interagiu com o tom avermelhado de seus l?bios dando um resultado bem semelhante ao conseguido nas p?lpebras. A textura do batom destacou a sua boca volumosa e, para complementar o visual, o blush de uma tonalidade de ameixa aplicado com m?xima leveza nas ma??s do rosto foi essencial.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.