Lupita Nyong'o usa maquiagem lilás e rosa em première. Confira os detalhes da produção!

 Na première de "Rainha de Katwe", em Hollywood, Lupita Nyong'o escolheu uma sombra lilás cintilante para realçar os olhos e um batom pink bem vibrante para os lábios
Lupita Nyong'o combinou a make lilás e rosa com o tom do vestido e do turbante mega estiloso para a première de "Rainha de Katwe"
Na pele, Lupita Nyong'o optou por um blush rosado e iluminador nas maçãs do rosto

Na première de "Rainha de Katwe", em Hollywood, Lupita Nyong'o escolheu uma sombra lilás cintilante para realçar os olhos e um batom pink bem vibrante para os lábios

Se você ainda acha que lilás e rosa não combinam na mesma make, Lupita Nyong'o mostrou que sim! A atriz, que já foi eleita a mulher mais bonita do mundo, sabe como realçar a pele negra com maquiagens sempre dignas de tapete vermelho. Desta vez, para a première do filme "Rainha de Katwe", que aconteceu em Hollywood, ela usou uma sombra lilás cintilante e destacou os lábios com batom rosa pink de acabamento brilhante. Inspire-se no look e confira todos os detalhes!

Sombra lilás combinou com o vestido de Lupita

Além de combinar duas cores inusitadas na mesma maquiagem, Lupita Nyong'o também desbancou outro paradigma de beleza: combinou os tons da make com a cor da roupa. Com uma aparência sempre impecável, a atriz apostou em um vestido fluido de cor lilás com detalhes de listras coloridas, além do turbante, que também apareceu da mesma cor. O tom de lilás que predominou no look foi também o escolhido para realçar os olhos, que surgiram com uma sombra cintilante na pálpebra móvel, esfumada até um pouco acima do côncavo. Como tem uma textura luminosa, o cantinho interno dos olhos ficou realçado e mais brilhante, e o lápis de olho preto na linha d'água marcou ainda mais o olhar.

Batom rosa vibrante realçou a pele negra da atriz

Os tons de rosa mais vivos e vibrantes são perfeitos para realçar as peles negras, e foi com a intenção de dar destaque aos lábios que Lupita Nyong'o apostou no batom pink para complementar a make. Com um fundo quente e levemente puxado para o roxo, o item contava ainda com acabamento cremoso, que garantiu um toque mais "fresh" e leve para a produção de Lupita.

Pele iluminada e blush rosa também ganharam destaque na produção

Quem acompanha os looks de Lupita Nyong'o já sabe que a peça-chave da atriz é a make da pele do rosto, que aparece sempre radiante e com aspecto saudável. Desta vez, para evidenciar ainda mais o efeito corado do rosto, Lupita escolheu um blush rosado de fundo quente - tom que fica perfeito em mulheres com peles negras - e deu um acabamento reluzente ao rosto, iluminando regiões como maçãs do rosto, testa, pontinha do nariz, abaixo dos olhos e acima dos lábios.