Madonna aposta em nail art meia-lua com esmaltes vermelho e branco: confira os detalhes da decoração

Madonna investiu em esmalte vermelho luminoso com o detalhe da meia lua branco fosco
Madonna investiu em esmalte vermelho luminoso com o detalhe da meia lua branco fosco

Dona de estilos marcantes, Madonna decidiu apostar mais uma vez nas nail arts para se produzir. A escolhida da vez foi a decoração em meia-lua feita em duas cores: vermelho intenso e branco fosco. Para o formato, o oval foi a aposta que finalizou bem a decoração das mãos, com unhas compridas e vários anéis ousados. Descubra mais sobre o look da cantora com a matéria abaixo!

Nail art meia-lua é tendência para a decoração das unhas

Uma tendência que promete durar várias estações é a da nail art em meia-lua nas unhas. Sofisticada e minimalista, esta decoração pode ganhar vários estilos de acordo com a personalidade de cada pessoa. Para algo discreto, a meia-lua vazada - que deixa a cor natural da unha aparecendo - é uma opção certeira. Já para quem deseja uma versão glamourosa nas mãos, a dica é investir em cores diferentes de esmalte na decoração. Como já era de se esperar, as unhas cantora seguiram o seu estilo irreverente e não se mantiveram em uma cor só.

Mistura de cores e acabamentos valorizaram mais a nail art

Pensando em ousar com as unhas, Madonna decidiu misturar as cores e as coberturas da nail art. Com a cobertura cremosa, o esmalte vermelho foi o eleito para estrelar as unhas da cantora. E apesar de ser um tom que nunca sai de moda, o vermelho maçã do amor escolhido por Madonna, é uma grande aposta para o inverno. Além disso, o branco foi utilizado para decorar a meia-lua de cada unha, funcionando como mais um ponto de luz nas mãos, dando ainda mais glamour às pontinhas dos dedos. A mistura de acabamentos também fez toda a diferença nas unhas da cantora pop. A cobertura fosca utilizada no esmalte branco valorizou ainda mais o brilho do vermelho e deu o contraste ideal para unhas bem ousadas.

Formato oval e unhas longas deixaram as pontinhas dos dedos ainda mais modernas

Para finalizar, Madonna escolheu o formato oval e unhas bem longas para valorizar as mãos. O estilo, além de valorizar a nail art em meia-lua, também passou a ideia de dedos mais longos. Assim, o visual ficou mais harmônico, mesmo cheio de acessórios e brilhos do look.