Make dark ou ensolarada: qual fica melhor na pele negra de Beyoncé?

A pele negra de Beyoncé fica mais destacada com uma beleza nude ensolarada ou com batom vinho de inspiração dark?
A pele negra de Beyoncé fica mais destacada com uma beleza nude ensolarada ou com batom vinho de inspiração dark?
Make dark ou ensolarada: qual fica melhor na pele negra de Beyoncé?

Dona de uma das belezas mais cobiçadas do mundo, Beyoncé sabe como usar a maquiagem para ficar ainda mais bonita. A cantora é fã de makes com diferentes estilos e gosta de brincar com as possibilidades contidas nas cores e texturas desses produtos. Se em um evento ela aparece com um batom de inspiração dark no próximo já lança mão de um gloss transparente com efeito natural e essa variação é que traz diversão na hora de arrumar. Confira dois looks de Queen B com intenções completamente diferentes e decida qual deles é o mais bonito.

Maquiagem com inspiração dark usa cores que valorizam a pele negra

Para comparecer a uma das edições do baile do MET, Beyoncé usou um batom vinho bem escuro como estrela da maquiagem. Além de combinar com a pele negra da cantora, a escolha trouxe um toque dark para a produção que é perfeito para looks noturnos e invernais. Para não deixar o visual pesar, Queen B manteve os olhos limpos aplicando apenas uma camada de máscara nos cílios superiores. O toque final ficou por conta do blush marrom, que foi espalhado suavemente nas maçãs do rosto e fez uma dobradinha de tons terrosos com a cor dos lábios.

Brilho nude nos olhos e lábios deixam o bronzeado da cantora mais bonito

Para mostrar que as makes nudes podem ser cheias de charme, Beyoncé compareceu à edição 2015 do Grammy usando apenas esse tom neutro no rosto. O segredo da cantora ficou por conta do brilho, usado nos olhos e lábios para compensar a cor mais básica. Com sombra bege cintilante nos olhos e uma cobertura de gloss transparente na boca, Queen B conseguiu uma beleza iluminada com efeito solar que valorizou o tom bronzeado de sua pele.

Ambas as makes combinam com noite e vestido preto

Um traço comum entre as duas maquiagens é que ambas foram usadas com roupas pretas em eventos noturnos. A coincidência mostra que, mesmo sendo tão diferentes, essas duas makes ainda assim se encaixam no mesmo tipo de look e são verdadeiros curingas para sair à noite.