Make dark ou ensolarada: qual fica melhor na pele negra de Beyoncé?

Dona de uma das belezas mais cobi?adas do mundo, Beyonc? sabe como usar a maquiagem para ficar ainda mais bonita. A cantora ? f? de makes com diferentes estilos e gosta de brincar com as possibilidades contidas nas cores e texturas desses produtos. Se em um evento ela aparece com um batom de inspira??o dark no pr?ximo j? lan?a m?o de um gloss transparente com efeito natural e essa varia??o ? que traz divers?o na hora de arrumar. Confira dois looks de Queen B com inten??es completamente diferentes e decida qual deles ? o mais bonito.

Maquiagem com inspira??o dark usa cores que valorizam a pele negra

Para comparecer a uma das edi??es do baile do MET, Beyonc? usou um batom vinho bem escuro como estrela da maquiagem. Al?m de combinar com a pele negra da cantora, a escolha trouxe um toque dark para a produ??o que ? perfeito para looks noturnos e invernais. Para n?o deixar o visual pesar, Queen B manteve os olhos limpos aplicando apenas uma camada de m?scara nos c?lios superiores. O toque final ficou por conta do blush marrom, que foi espalhado suavemente nas ma??s do rosto e fez uma dobradinha de tons terrosos com a cor dos l?bios.

Brilho nude nos olhos e l?bios deixam o bronzeado da cantora mais bonito

Para mostrar que as makes nudes podem ser cheias de charme, Beyonc? compareceu ? edi??o 2015 do Grammy usando apenas esse tom neutro no rosto. O segredo da cantora ficou por conta do brilho, usado nos olhos e l?bios para compensar a cor mais b?sica. Com sombra bege cintilante nos olhos e uma cobertura de gloss transparente na boca, Queen B conseguiu uma beleza iluminada com efeito solar que valorizou o tom bronzeado de sua pele.

Ambas as makes combinam com noite e vestido preto

Um tra?o comum entre as duas maquiagens ? que ambas foram usadas com roupas pretas em eventos noturnos. A coincid?ncia mostra que, mesmo sendo t?o diferentes, essas duas makes ainda assim se encaixam no mesmo tipo de look e s?o verdadeiros curingas para sair ? noite.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.