Make de Adele em "Hello": veja os detalhes da maquiagem retrô da cantora no seu novo vídeo

Para o seu novo v?deo, Adele apostou num make retr?, que j? ? sua marca registrada
O blush e sobrancelhas marcadas na make Adele deram mais defini??o ao seu rosto
O blush e sobrancelhas marcadas na make Adele deram mais defini??o ao seu rosto
As unhas em formato 'stilleto' e com esmalte escuro finalizaram o visual vintage
As unhas em formato 'stilleto' e com esmalte escuro finalizaram o visual vintage
O cl?ssico delineado gatinho apareceu super bem definido e puxado, e os c?lios posti?os deram ainda mais glamour ao look
O cl?ssico delineado gatinho apareceu super bem definido e puxado, e os c?lios posti?os deram ainda mais glamour ao look

Nesta sexta-feira (23), Adele lan?ou o v?deo de seu novo single, "Hello", que j? conta com um milh?o e meio de visualiza??es no YouTube. Depois de uma temporada de sil?ncio ap?s "Skyfall", a cantora n?o desapontou com mais uma balada ultra rom?ntica, estilo que j? lhe rendeu v?rios Grammys. Fiel ao seu gosto por produ??es 'vintage', Adele apostou numa make bem retr?, de delineado gatinho muito bem definido, que j? se tornou sua marca registrada. Confira os detalhes e aprenda a copiar o look da estrela!

Esfumado suave e delineado gatinho ultra preciso definiram os olhos da cantora

Na sua produ??o para este v?deo, Adele apresentou uma make de olhos cl?ssica, com um delineado gatinho bem marcado na linha de c?lios superior, e o risco preto na parte inferior deu ainda mais destaque aos seus olhos claros. Adepta de c?lios posti?os, este item n?o faltou na produ??o para conferir glamour ao visual, e um tom de marrom nas p?lpebras num leve esfumado deu ainda mais profundidade ao olhar.

Sobrancelhas e blush bem marcados deram a ilus?o de um rosto de tra?os mais afiados

F? de makes com pele bem contornada, a diva apareceu neste v?deo com blush marcado no c?ncavo das bochechas, e o nariz tamb?m surgiu ligeiramente afinado com a ajuda das t?cnicas de contorno. As sobrancelhas de Adele tamb?m se mostraram mais espessas que o habitual, penteadas para cima e preenchidas com um tom mais escuro que o de seus pelos naturais, e o arco tamb?m apareceu mais atenuado.

Unhas em formato stiletto finalizaram o look retr?

Al?m da maquiagem, os cabelos volumosos tamb?m contribu?ram para o visual vintage pretendido, e a manicure escolhida foi o complemento perfeito para o look. Unhas em formato 'stilleto' com pontinha arredondada foram a aposta para a produ??o, e as imagens em preto e branco sugerem que o esmalte seleccionado foi um de tom escuro. Vermelho, vinho e tons de ameixa s?o tonalidades que ficam perfeitas com este estilo, mas um preto ou verde escuro tamb?m s?o excelentes apostas.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.