Make de inverno: batom escuro fica melhor com olho nude ou sombra esfumada?

Quando a temperatura do ambiente come?a a cair, as mulheres mais antenadas j? correm para incluir novos produtos na n?cessaire de maquiagem. Os batons escuros s?o um desses itens que n?o podem ficar de fora das produ??es e d?o o ar mais glamouroso do inverno, com combina??es que variam das mais simples at? as ultra elaboradas. Os l?bios com tons escuros podem finalizar makes com olhos nude ou sombras esfumadas: escolha o seu look preferido e vote!

Batom escuro ? tend?ncia para a temporada de inverno 2015

A inspira??o dark apareceu com for?a total nesta temporada de outono-inverno 2015. Aposta nas passarelas de moda ou nos tapetes vermelhos espalhados pelo mundo, os batons escuros variaram em tons como o vinho, preto e roxo, como um toque de atitude e eleg?ncia para o visual. Para provar que pode compor looks em todos os estilos, os l?bios marcados ainda variaram as combina??es, com olhos mais discretos ou destacados com sombras tamb?m cheias de personalidade.

Olhos nude deixam produ??o mais discreta

Aquelas que est?o come?ando a se arriscar nos batons mais intensos, podem manter os l?bios como o centro das aten??es da produ??o, deixando o restante da make com um toque mais suave. A grife Giles desfilou um visual inspirador na semana de moda de Londres, trazendo o batom preto de acabamento acetinado como o destaque principal. J? para a pele a escolha foi no efeito bem corrigido e textura mais sequinha, enquanto os olhos ganharam papel de coadjuvante e surgiram nude.

Sombra esfumada completa visual dark para o inverno

J? as mulheres que desejam se jogar na inspira??o mais dark na make podem aproveitar as temperaturas mais baixas para brincar com tons marcantes nos olhos e l?bios. Para desfilar na semana de moda de Nova York, a grife Marc Jacobs escolheu o batom vinho de acabamento opaco. Com um visual cheio de personalidade, a marca ainda apostou em um esfumado criado com sombra prateada, que ultrapassava a linha do c?ncavo e iluminava at? a regi?o das sobrancelhas.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.