Make de inverno: batom escuro fica melhor com olho nude ou sombra esfumada?

Batom escuro fica melhor com olhos nude ou sombra esfumada? Vote no seu preferido!
Batom escuro fica melhor com olhos nude ou sombra esfumada? Vote no seu preferido!
Make de inverno: batom escuro fica melhor com olho nude ou sombra esfumada?

Quando a temperatura do ambiente começa a cair, as mulheres mais antenadas já correm para incluir novos produtos na nécessaire de maquiagem. Os batons escuros são um desses itens que não podem ficar de fora das produções e dão o ar mais glamouroso do inverno, com combinações que variam das mais simples até as ultra elaboradas. Os lábios com tons escuros podem finalizar makes com olhos nude ou sombras esfumadas: escolha o seu look preferido e vote!

Batom escuro é tendência para a temporada de inverno 2015

A inspiração dark apareceu com força total nesta temporada de outono-inverno 2015. Aposta nas passarelas de moda ou nos tapetes vermelhos espalhados pelo mundo, os batons escuros variaram em tons como o vinho, preto e roxo, como um toque de atitude e elegância para o visual. Para provar que pode compor looks em todos os estilos, os lábios marcados ainda variaram as combinações, com olhos mais discretos ou destacados com sombras também cheias de personalidade.

Olhos nude deixam produção mais discreta

Aquelas que estão começando a se arriscar nos batons mais intensos, podem manter os lábios como o centro das atenções da produção, deixando o restante da make com um toque mais suave. A grife Giles desfilou um visual inspirador na semana de moda de Londres, trazendo o batom preto de acabamento acetinado como o destaque principal. Já para a pele a escolha foi no efeito bem corrigido e textura mais sequinha, enquanto os olhos ganharam papel de coadjuvante e surgiram nude.

Sombra esfumada completa visual dark para o inverno

Já as mulheres que desejam se jogar na inspiração mais dark na make podem aproveitar as temperaturas mais baixas para brincar com tons marcantes nos olhos e lábios. Para desfilar na semana de moda de Nova York, a grife Marc Jacobs escolheu o batom vinho de acabamento opaco. Com um visual cheio de personalidade, a marca ainda apostou em um esfumado criado com sombra prateada, que ultrapassava a linha do côncavo e iluminava até a região das sobrancelhas.