Make do dia: Giovanna Ewbank combina batom vermelho com olhos sensuais em maquiagem arrasadora

Giovanna Ewbank prestigiou comemora??o de loja com o batom combinando com o vestido
Olhos pretos e batom vermelho foi a combina??o fatal de Giovanna Ewbank
Olhos pretos e batom vermelho foi a combina??o fatal de Giovanna Ewbank
Acompanhada do marido, o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank apostou na maquiagem sexy com l?bios marcados e pele iluminada
Acompanhada do marido, o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank apostou na maquiagem sexy com l?bios marcados e pele iluminada

Sensualidade foi a palavra de ordem na maquiagem de Giovanna Ewbank para prestigiar uma comemora??o em loja de S?o Paulo. Acompanhada do marido, Bruno Gagliasso, e de famosas como Paloma Bernardi e Claudia Raia, Gio mostrou que n?o passa despercebida e lan?ou n?o do batom vermelho mais intenso combinado com olhos esfumados ultra sensuais. Confira os detalhes da make da atriz e saiba como copiar!

Batom vermelho ? truque infal?vel da atriz

Nada como um batom vermelho para levantar o astral de qualquer pessoa, n?o ? mesmo? Giovanna Ewbank sabe disso como ningu?m e escolheu a cor mais cl?ssica de todas para colorir os l?bios nesse final de semana. A aposta da vez foi no batom mais intenso, que criava um efeito monocrom?tico com o vestido e ainda surgia com acabamento matte mais moderninho.

Olhos sensuais turbinam make do dia

E para turbinar como ningu?m os olhos azuis, Giovanna Ewbank escolheu a sombra preta para criar o esfumado ultra sensual. A sombra escura tamb?m surgiu em um tra?ado fino na p?lpebra inferior, destacando ainda mais o l?pis nude aplicado na linha d'?gua. Para finalizar a produ??o do dia, a atriz ainda apostou em boas camadas de m?scara para alongar e dar volume aos c?lios.

Pele iluminada e sobrancelhas bem delineadas finalizam produ??o

Para finalizar com chave de ouro a maquiagem, Giovanna Ewbank usou a pele como mais um ponto de destaque. O rosto apareceu bem sequinho e com t?cnicas de contorno para criar mais angula??es nas ma??s do rosto e nas laterais do nariz. Em outras ?reas, por?m, a aposta foi no iluminador usado para destacar algumas regi?es espec?ficas da make, como ponte do nariz, arco do cupido e queixo.

Outros dois pontos do rosto tamb?m ganharam a responsabilidade de deixar o visual mais forte: ma?? do rosto e sobrancelhas. Para a primeira, a aposta foi no blush vinho, garantindo o ar mais elegante da produ??o. J? para a sobrancelha, a escolha de Gio foi nos fios bem desenhados e definidos, em uma vers?o moderninha e marcante.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.