Make do dia: Giovanna Ewbank combina batom vermelho com olhos sensuais em maquiagem arrasadora

Olhos pretos e batom vermelho foi a combinação fatal de Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank prestigiou comemoração de loja com o batom combinando com o vestido
Acompanhada do marido, o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank apostou na maquiagem sexy com lábios marcados e pele iluminada
Olhos pretos e batom vermelho foi a combinação fatal de Giovanna Ewbank

Sensualidade foi a palavra de ordem na maquiagem de Giovanna Ewbank para prestigiar uma comemoração em loja de São Paulo. Acompanhada do marido, Bruno Gagliasso, e de famosas como Paloma Bernardi e Claudia Raia, Gio mostrou que não passa despercebida e lançou não do batom vermelho mais intenso combinado com olhos esfumados ultra sensuais. Confira os detalhes da make da atriz e saiba como copiar!

Batom vermelho é truque infalível da atriz

Nada como um batom vermelho para levantar o astral de qualquer pessoa, não é mesmo? Giovanna Ewbank sabe disso como ninguém e escolheu a cor mais clássica de todas para colorir os lábios nesse final de semana. A aposta da vez foi no batom mais intenso, que criava um efeito monocromático com o vestido e ainda surgia com acabamento matte mais moderninho.

Olhos sensuais turbinam make do dia

E para turbinar como ninguém os olhos azuis, Giovanna Ewbank escolheu a sombra preta para criar o esfumado ultra sensual. A sombra escura também surgiu em um traçado fino na pálpebra inferior, destacando ainda mais o lápis nude aplicado na linha d'água. Para finalizar a produção do dia, a atriz ainda apostou em boas camadas de máscara para alongar e dar volume aos cílios.

Pele iluminada e sobrancelhas bem delineadas finalizam produção

Para finalizar com chave de ouro a maquiagem, Giovanna Ewbank usou a pele como mais um ponto de destaque. O rosto apareceu bem sequinho e com técnicas de contorno para criar mais angulações nas maçãs do rosto e nas laterais do nariz. Em outras áreas, porém, a aposta foi no iluminador usado para destacar algumas regiões específicas da make, como ponte do nariz, arco do cupido e queixo.

Outros dois pontos do rosto também ganharam a responsabilidade de deixar o visual mais forte: maçã do rosto e sobrancelhas. Para a primeira, a aposta foi no blush vinho, garantindo o ar mais elegante da produção. Já para a sobrancelha, a escolha de Gio foi nos fios bem desenhados e definidos, em uma versão moderninha e marcante.