Make inspiração: saiba como copiar a maquiagem iluminada de Blake Lively

Para conquistar a make brilhosa, a atriz Blake Lively apostou no lápis de olho metalizado na linha d'água para a pré-estreia do filme "A Incrível História de Adaline"
O canto interno dos olhos também apareceram iluminados na make de Blake Lively
A sombra marrom foi usada para criar profundidade no olhar, enquanto o delineador preto definiu
Blake Lively ainda investiu na pele matte para manter o foco apenas no olhar
Para conquistar a make brilhosa, a atriz Blake Lively apostou no lápis de olho metalizado na linha d'água para a pré-estreia do filme "A Incrível História de Adaline"

A atriz Blake Lively está na lista das mulheres mais belas do mundo e sabe muito bem como valorizar ainda mais o visual com a ajudinha de alguns produtos de make. Para a pré-estreia do filme "A Incrível História de Adaline", em Nova York, a beldade apostou na produção superiluminada e marcante. Contando com itens como sombra, delineador e lápis de olho, a make up artist Elaine Offers, de L'Oréal Paris, manteve as inspirações românticas e adicionou uma pitada mais sexy. Confira as dicas da especialista para reproduzir a make escolhida pela atriz para atravessar o red carpet.

Make contou com inspiração clássica

A maquiagem inspiradora desfilada por Blake Lively contou com o próprio vestido vermelho usado pela atriz como inspiração. Segundo a maquiadora Elaine Offers, o look glamouroso da grife Monique Lhuillier pedia uma make também radiante. "Foi um olhar clássico de tapete vermelho - algo que você pode ver em Cannes. Mantivemos a maquiagem atemporal ", disse Elaine ao site Byrdie.

Linha d'água ficou responsável por dar o brilho da make

Apesar do olhar iluminado já fazer parte da preferência das mulheres mais antenadas, a make-up artist Elaine Offers reservou algumas dicas de beleza na hora da criação do visual de Blake Lively. Com a pele já preparada e bem uniforme, a maquiadora aplicou a sombra nude em toda a pálpebra, criando um esfumado leve com um tom amarronzado apenas no canto externo dos olhos.

Para dar definição ao olhar, Elaine Offers usou o delineador preto em um traçado superfino e rente aos cílios superiores. O grande truque da maquiagem, no entanto, ficou por conta do lápis de olho em tom dourado aplicado na linha d'água e no canto interno dos olhos, que garantiu o olhar radiante da estrela. O visual foi finalizado ainda com máscara de cílios para alongar os fios e preencheu as sobrancelhas com um lápis marrom.

Pele matte é truque para valorizar o olhar

Para que os olhos conquistem todo o brilho da produção, é indispensável investir na pele com acabamento matte, que vai garantir que todos as atenções estejam voltadas ao olhar radiante. Já para os lábios, a escolha da maquiadora Elaine Offers foi a combinação de um batom coral com um rosa, que conquistaram uma cobertura molhada e fresh.