Make nude ou em tons terrosos, qual fica melhor em Kylie Jenner?

Kylie Jenner optou por makes básicas nudes e em tons terrosos. Vote na sua preferida
Kylie Jenner optou por makes básicas nudes e em tons terrosos. Vote na sua preferida
Make nude ou em tons terrosos, qual fica melhor em Kylie Jenner?

Sempre antenada na moda, Kylie Jenner, a irmã mais nova do clã Kardashian, passeia por diversos estilos, já tendo ousado e pintado o cabelo de azul e usado maquiagens sensuais e marcantes. No entanto, recentemente a modelo optou por makes mais básicas, em tons nudes e terrorosos. As produções apareceram em diferentes ocasiões, que vão de eventos descontraídos até festas glamourosas. Confira detalhes dos looks e escolha o seu favorito.

Maquiagem em tons terrosos deixou o visual mais sofisticado

O ponto-chave das makes feitas por Kylie Jenner tem sido a discrição dos tons mais suaves. Para evento em Nova York, a estrela escolheu o marrom para dar o charme extra a sua maquiagem, oque deixou os seus famosos lábios ainda mais em evidência e deu um toque sofisticado ao visual. Provando que a maquiagem básica também pode ser usada em eventos noturnos e glamourosos, a irmã caçula de Kim Kardashian escolheu o batom em tom terroso e acabamento cremoso para garantir um efeito mais dramático para atravessar o tapete vermelho.

Para colorir as maçãs do rosto foi aplicado um blush puxado para o bronze que afinou as bochechas da modelo. Nos olhos, o que brilhou foi a coloração amendoada da íris de Kylie, já que foi aplicado apenas uma máscara de cílios preta sobre os cílios postiços, deixando-os ainda mais alongados e volumosos.

Make nude contou com uma pele impecável

Para a produção nude, Kylie contou com uma pele bem feita, sem nenhuma imperfeição. Para combinar com a pele clarinha da estrela, os lábios surgiram com batom nude de fundo rosado, que ganhou um toque ainda mais delicado e feminino com o acabamento cremoso. Os olhos também seguiram a linha básica adotada em toda a make, e, assim como na maquiagem em tons terrosos, foi usado apenas uma máscara de cílios sobre os cílios postiços, adicionando ainda mais volume.

Optar por não usar lápis na linha d'água suaviza a produção

Apesar da escolha por tons discretos para os lábios, os olhos também não ganharam destaque nas produções de Kylie Jenner. A estrela optou por não usou nenhum tipo de lápis na linha d'água, contribuindo para que as produções ficassem ainda mais discretas e suaves. Esse recurso pode ser utilizado em ocasiões que requeiram uma maquiagem mais básica, principalmente em eventos que ocorram durante o dia.